Veículo de casal de idosos que estava desaparecido é encontrado dentro de ribanceira ; motorista morreu no local

Corpo de Bombeiros de Patos de Minas se deslocaram até o local

O casal de idosos que estava desaparecido foi encontrado acidentado dentro de uma ribanceira no KM 316, após o Posto Veredas na BR-365 em Varjão de Minas. Infelizmente o condutor do veículo, Milton da Silva Amorim, faleceu, já sua esposa, Valdina Luiza foi encontrada com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Milton da Silva Amorim e Valdina Luiza de Almeida saíram da casa do filho em Varjão de Minas e não chegaram em casa, na Vila das Almas em João Pinheiro. O JP Agora noticiou, pela manhã, o desaparecimento e compartilhou um número para contato. Infelizmente, por volta das 13:30 horas, a redação do site foi comunicada que o veículo do casal foi encontrado caído em uma ribanceira.

A reportagem do site entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e levantou que uma viatura se deslocou para o local. Os militares informaram que havia uma vítima fatal presa às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e também a funerária de plantão. A idosa, Valdina, foi socorrida ao Hospital Regional de Patos de Minas, seu estado de saúde não foi divulgado.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias