Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVeículo desgovernado desce rua e cai em grota na cidade de João...

Veículo desgovernado desce rua e cai em grota na cidade de João Pinheiro

Felizmente ninguém ficou ferido

Publicado em

Um veículo desgovernado acabou caindo em uma grota no final da tarde da última terça-feira (02) no Bairro Bela Vista, em João Pinheiro. O proprietário encostou o carro para abrir o portão de sua residência e ele acabou descendo a rua. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O fato aconteceu na Rua Severina Pessoa próximo ao número 95, no Bela Vista. Segundo informado à redação do site JP Agora por moradores, o fato ocorreu por volta das 19 horas quando o proprietário ia colocar o veiculo na garagem.

Segundo informações, o motorista parou e não puxou o freio de mão, o que acabou possibilitando que o veículo descesse a rua desgovernado, só parando depois de cair na grota. Por sorte, não houve feridos.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O carro, uma Ford Belina 89, teve danos na dianteira. Tentamos procurar o dono do veículo, mas não o encontramos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlota
3 meses atrás

Coitado kkkkkk não é caso de rir mas foi engraçado

Raissa JF10
3 meses atrás
Resposta para  Carlota

Amigo não ria não ninguém sabe o dia de amanhã

Boina preta
3 meses atrás

Freio de mão e carro engatado quando desligado é pra isso mesmo não deixar o carro se mover. Já pensou se tivesse acertado alguém ahn. Foi triste o prejuízo mais freio de mão e justamente pra isso.

Publicidade

mais artigos