InícioCidadeNa calada da noite, vândalos jogam gasolina e ateiam fogo em veículo...

Na calada da noite, vândalos jogam gasolina e ateiam fogo em veículo estacionado em Brasilândia de Minas

Moradores de Brasilândia agiram prontamente para controlar incêndio no veículo

Publicado em

Na calada da noite, moradores de Brasilândia de Minas enfrentaram um cenário alarmante, um veículo em chamas na Rua José Pereira de Queiroz, bairro Planalto. A situação ocorreu por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira, 18 de janeiro, envolvendo algumas pessoas que ajudaram a combater as chamas.

O proprietário do veículo, acionou a viatura policial após perceber o incêndio. Segundo o dono do carro, o alerta veio dos latidos dos cães. Ao verificar o que ocorria, ele se deparou com seu Fiat Toro Endurance AT, de cor branca, sendo consumido pelas chamas. Imediatamente, se iniciou tentativas desesperadas de apagar o fogo, utilizando areia, água e um extintor de incêndio fornecido por visinhos.

O veículo estava estacionado desde as 18h do dia anterior e começou a pegar fogo por volta das 00h30min. Quando a Polícia Militar chegou ao local, às 01h03min, o fogo já havia sido controlado pelo proprietário. Durante a ação, foi encontrada uma garrafa PET com odor de combustível nas proximidades do veículo, o que confirma a suspeita de que o carro tenha sido incendiado por terceiros.

A falta de câmeras de monitoramento no local dificulta a investigação. A Delegacia de Plantão de Paracatu informou que a perícia no local não seria possível devido à alteração do cenário pela intervenção dos populares.

A Polícia está em busca de informações que levem aos suspeitos, se você sabe de algo procure a Polícia ou ligue 190.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
5 meses atrás

Resposta rápida da polícia nessa ocorrência em , 30 minutos depois do ocorrido PARABÉNS A PM MG