InícioCidadeMotoristas ficam presos às ferragens e morrem carbonizados em grave acidente na...

Motoristas ficam presos às ferragens e morrem carbonizados em grave acidente na BR-365 próximo a João Pinheiro

A pista ficou interditada por várias horas e só foi liberada na madrugada desta sexta-feira, 19 de janeiro

Publicado em

Uma cena de devastação marcou a noite de quinta-feira (18) na BR-365, próximo ao KM 333, em São Gonçalo do Abaeté, próximo ao município de João Pinheiro. Duas carretas, viajando em direções opostas, colidiram frontalmente, levando a um incêndio violento e resultando na morte dos dois condutores, que ficaram presos às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 19h00 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com um cenário de destruição e chamas. A via permaneceu interditada por várias horas enquanto equipes de resgate trabalhavam na cena. O Corpo de Bombeiros também esteve presente, realizando esforços para resgatar as vítimas, que infelizmente foram encontradas carbonizadas.

Os condutores dos veículos, até o momento, ainda não haviam sido identificados. As causas do acidente estão sob investigação, e não se sabe ainda o que teria levado à trágica colisão.

A pista só foi liberada às 4h45, após intensos esforços para controlar o incêndio e garantir a segurança da área. Caminhões da Usina WD, localizada em João Pinheiro, desempenharam um papel crucial no combate às chamas, ajudando a controlar o fogo que consumiu os veículos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Antonio
2 meses atrás

lamentável o ocorrido! Deus conforte a família.Triste cena!