Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo furtado que estava escondido embaixo de lona no Santa Cruz 2...

Veículo furtado que estava escondido embaixo de lona no Santa Cruz 2 é recuperado pela PM de João Pinheiro

O carro foi coberto com uma lona, o que chamou a atenção dos militares

Publicado em

Na noite do último sábado, 11 de junho, a Polícia Militar de João Pinheiro recuperou um veículo furtado no Bairro Santa Cruz 2. A Saveiro estava semi coberta por uma lona, o que levantou suspeita dos policiais. Realizada buscas nos sistemas, eles constataram a queixa de furto.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a viatura realizava patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 23 horas, avistaram uma VW Saveiro coberta com uma lona, como se estivesse escondida, na Rua Felipe Campelo. A placa foi consultada e os militares constataram se tratar de produto de crime.

O morador da residência onde a Saveiro estava estacionada foi chamado e contou que pegou o veículo através de negociação de um lote, mas ressaltou que não sabia que era furtado. Uma ocorrência foi registrada e o homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LULA MOLUSCO
5 meses atrás

SANTINHA EM EVIDENCIA MAIS UMA VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fuscao tem quer lixar esta cobra
5 meses atrás

Só no santa cruz mesmo que acontece isso kkkkk

Publicidade
Conciencia
5 meses atrás

Parabéns PM. Exemplo de polícia.

mais artigos