Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeNúmero alto de usuários de drogas faz moradores tomarem atitude na Praça...

Número alto de usuários de drogas faz moradores tomarem atitude na Praça da Rodoviária em João Pinheiro

Praça em frente à rodoviária é também ponto de moradores de rua há anos

Publicado em

Moradores e comerciantes do entorno da Praça Juca Gonçalves Cruzeiro tomaram iniciativa e, por conta própria, fizeram a poda das árvores na manhã desta última terça-feira, 14 de junho, em João Pinheiro. A ação agradou pessoas que passam pelo local diariamente.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo apurado pelo JP Agora, a ação foi fruto do consenso de todos os moradores e comerciantes do local que visavam, principalmente, deixar o local mais iluminado. Uma comerciante comentou com a reportagem do site que os galhos das árvores estavam tampando os pontos de iluminação da praça durante a noite.

A ação dos moradores agradou alguns pinheirenses que passam pelo local diariamente. Um deles elogiou a atitude e fez até um texto em suas redes sociais parabenizando os moradores e comerciantes pela poda das árvores. Segundo ele, a praça precisa de cuidados urgentemente e que atualmente está abandonada pelo poder público.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

“Aqui está difícil o uso de drogas. Os próprios moradores estão tomando atitude porque a prefeitura nada. Minha tia está sem iluminação e eles entram em um lote vago pra fazer o uso de drogas. A chegada da cidade é isso (rodoviária)” pontuou.

O JP Agora entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente para saber se é necessário autorização para realização da poda de árvores e foi esclarecido pelo Secretário que a poda das árvores não precisa de licença ambiental, desde que respeite o limite de até 30% da copa da árvore.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falar até papagaio fala
1 mês atrás

A pouco tempo atrás os moradores dessa região pediram ajuda ao poder público para resolver esse problema “e tbm por causa dos pássaros”, foi feito um grande projeto para revitalização da mesma, mas os hipócritas da cidade que não moram nas redondezas decidiram fazer uma manifestação contra…ou será que sofro de amnésia!?

DELTON
1 mês atrás

queria saber se na porta da casa desses defensores das arvores tem arvore na foto manda foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

PRA QUE EXISTE UMA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE EM JP???

RESPOSTA: PRA SERVIR DE CABIDE DE EMPREGO E CLARO

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade
Sr Donizildo
1 mês atrás

VAI ADIANTAR NADA ISSO AÍ. TEM QUE TER É POLÍCIA EM CIMA DESSES VAGABUNDOS.

Valquiria
1 mês atrás

isso não adianta eles vão pra aquela academia que construíram lá em frente,aquilo ali foi dinheiro jogado fora e facilita bastante pra eles,sem contar a sujeira e mal cheiro de urina que fica lá.

Publicidade

mais artigos