Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo tomado de assalto em João Pinheiro é recuperado pela PM após...

Veículo tomado de assalto em João Pinheiro é recuperado pela PM após perseguição e tiros; três acabam presos

A perseguição aconteceu na BR-040 próximo a cidade de Paracatu

Publicado em

Três jovens foram presos, pela Polícia Militar, depois de terem tomado uma veículo de assalto na noite dessa sexta-feira (26) em João Pinheiro. A Polícia Militar montou um cerco para prender os suspeitos, mas eles furaram o bloqueio e evadiram em alta velocidade. Os bandidos só pararam depois que os policiais atiraram nos pneus do veículo. Eles foram encaminhados para a delegacia.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O fato aconteceu por volta de 22h00 desta última sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos armados renderam a vítima de 34 anos na Rua Capitão Sancho no Centro da cidade. Sob ameaça, eles levaram o veículo da vítima, um Gol de cor prata. Por volta de 01h30 o carro foi visto em uma praça de pedágio na BR-040 sentido a Paracatu. Diante disso, a Polícia Militar montou um bloqueio para prender os suspeitos.

Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos furaram o bloqueio e evadiram em alta velocidade. Os militares iniciaram uma perseguição para tentar abordar os indivíduos e recuperar o veículo roubado. Os suspeitos fizeram várias manobras arriscadas pela rodovia e só pararam depois que os policiais atiraram nos pneus do veículo. Durante abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Outras oito munições de calibre .380 também foram encontradas.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Dois suspeitos de 18 anos e um de 19 anos foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia da cidade de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SEGURA QUE É PONTO QUARENTA, DOIDO PIPOQUEIRO.
8 meses atrás

ENGRAÇADO NÉ, NA HORA DE ABORDAR E AMEAÇAR AS VÍTIMAS DE MORTE ERA TUDO MACHÃO, DOIDÃO, MATADOR, FODÃO, TERRORISTA, PRIMEIRO COMANDO DO NÃO SEI ONDE…

MAS NA HORA QUE VIU A PONTO QUARENTA CANTAR ESTRALANDO NO OUVIDO, PULOU NO CHÃO COM O CARRO EM MOVIMENTO E GRITOU IGUAL PIPOCA NA PANELA, IMPLORANDO PARA NÃO MORRER.

AGUENTOU NÃO PIPOQUEIRO? NA PRÓXIMA NÃO VAI TER TIRO EM PNEU NÃO DOIDO. VAI SER ESTANHO NO MEIO DO AZEITEIRO. CAIXÃO E VELA PRETA. PODE ENCOMENDAR.

Curioso
8 meses atrás

Informações sobre os miliantes ?

Publicidade
Buda
8 meses atrás

Nossa não mataram os bandidos…

Chico
8 meses atrás

Uai a mamaezinha não tem dinheiro kkkkk porque não tirou o machaõ q não tem medo de polícia ela rota isso pra todo mundo tinha que levar é um pau esse bosta cadê o papai bravo vai lá ranca ele da cadeia kkkkll

Publicidade
Conciencia
8 meses atrás

Parabéns PM de Minas Gerais. Orgulho dessa polícia.👍

Ti durim
8 meses atrás

Quem são os bandidos???

Publicidade
Estranho
8 meses atrás

Não sei pq o JP agora não mostra a cara dos bandidos, ou mostra de todos ou não mostra de ninguém. Isso poderia/deveria ser revisto. Parece que qdo acham o cara fraco pode mostrar, falar o nome, ai quando não querem não mostram. Estranho.

mais artigos