Colisão traseira deixa veículos destruídos e pessoas feridas na BR-040 em João Pinheiro

As vítimas foram socorridas até a UPA de João Pinheiro

Foi por volta das 19:30h desde domingo (03) que uma colisão entre veículos aconteceu na BR-040 em frente a balança, no KM 145, perímetro urbano de João Pinheiro. Os veículos ficaram completamente destruídos e uma mulher foi socorrida até a UPA.

O JP Agora esteve no local dos fatos e conversou com uma testemunha, segundo relatado por ela, o carro em que estava, um Honda/City, acabou se chocando contra a traseira de uma Fiat Fiorino, que também seguia pelo mesmo sentido. Segundo a testemunha, o carro em que ele estava era ocupado por 4 pessoas, eles estavam voltando da Prainha e todos haviam ingerido bebida álcoolica.

Com a força do impacto, o Fiat Fiorino foi projetada para fora da pista de rolamento, cerca de 60 metros após o início da colisão. A frente do veículo causador do acidente, o Honda/City, ficou completamente destruída.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O JP Agora conversou com um dos ocupantes do Honda/City, segundo ele a Fiat/Fiorino estava em velocidade muito baixa e não conseguiram desviar. “Alcoolizado ninguem tava, estavamos de boa. Quando bateu eu tentava quebrar o vidro, machuquei meu cotovelo todo. Batemos na trazeira da fiorino, ela estava praticamente parada, não dava pra desviar, se a gente desvia batiamos em caminhão e carreta. Eu estou em estado de choque, meus amigos foram para o hospital, ainda bem que os Airbags acionaram”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliaram cortando os fios da bateria do veículo, e jogaram serragem na pista, pois havia derramamento de líquido inflamável, a condutora da Fiorino foi socorrida pelo resgate da Via 040 até a UPA. Segundo informações coletadas pelo JP Agora junto ao filho da vítima, ela estava voltando da roça, não tinha bebido e estava dentro do limite de velocidade exigido, que é de 60 quilômetros por hora e, felizmente, sofreu apenas um ferimento na cabeça.

Os veículos estão no local, a pista está parcialmente interditada. O local foi isolada e aguarda a chegada da PRF para registrar a ocorrência.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mix
1 mês atrás

Infelizmente enquanto ouver imprudência por partes de alguns outros pagam pelo erro

Só observando
1 mês atrás

Tá precisando a começar a fazer umas blitz nesse trecho entre prainha e JP, igual estão fazendo entre cachoeira do garimpo e JP, pra inibir a irresponsabilidade desses condutores que anda com o R cheio de cachaça

Jjjjjjjj
1 mês atrás

Os cachaceiros que vem da prainha, nunca estão errados. A senhora da Fiorino é que estava porque ela estava devido a redução por causa até mesmo do famoso “pardal” que já tem placas de controle de velocidade e eles estavam de “boa,” beberam e se não usaram outras substâncias. Até quando a Polícia Rodoviária Federal vai deixar isso acontecer?

Renato carneiro
1 mês atrás
Resposta para  Jjjjjjjj

Você deveria ter mais respeito com as pessoas nem todo mundo que bebe cerveja é usuário de drogas , agora se você é usuário de drogas não se compara com outras pessoas

Desempregado ?
1 mês atrás

Próximo a balança chegando às placas já indicam reduza a velocidade..

Pé de cana
1 mês atrás

Aquela merda de pardal …….de 40 km por hora….ainda vai dá muita merda ainda……numa descida vc olha atrás de vc…..vem um carretão de 40 toneladas tentando freiar e vc ……na frente de 40 ……. isso ainda vai dar muita merda ….. ainda

Paco
1 mês atrás
Resposta para  Pé de cana

Concordo. Esses dias fui reduzir a velocidade para passar no pardal, quando olho uma carreta enorme atrás colada, preferi passar acima da velocidade do que reduzir e baterem na traseira

Pinheirense
1 mês atrás
Resposta para  Pé de cana

Concordo com você.

Wellington
1 mês atrás

O problema maior ali agora, é a cachaça ! Já é o segundo acidente, em 15 dias! SE A POLÍCIA NÃO FIZER BRITZ Ali na entrada do aeroporto ( jurisdição da polícia estadual) morrera várias pessoas! Pessoal vai para prainha, bebe todas, e sai para a Br ! Já matou 01, e morreres muito mais!

Geraldo Ribeiro
1 mês atrás
Resposta para  Wellington

Correto, tem que deixar de lado a cachaça quando vai dirigir;

Revoltado
1 mês atrás

A causa é que a Lei Seca NAO vigora no município pinheirense. Não é só naquele trecho. A 040 está cheia de bêbado fim de semana mas não tem blitz. O pai cai a folha na volta dos sitios

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias