Bombeiros resgatam 10 vacas que caíram em poço na zona rural de João Pinheiro

Resgate contou com a ajuda de pessoas que estavam no local

Nove vacas foram resgatadas com vida após ficarem atoladas em um poço com água de aproximadamente 3 metros de profundidade na zona rural de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pela manhã para retirar dez animais que estavam presos no local, um deles, porém, já estava morto quando foi resgatado.

Ainda, de acordo com os bombeiros, as vacas foram retiradas com atuação e coordenação dos militares com a ajuda de civis presentes no local. Para o resgate, foi utilizado um sistema com cordas e uma máquina retroescavadeira. 

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu Sou Brasileño
1 mês atrás

Aonde a vaca vai, o boi vai atrás…

Então a vaca foi pro brejo?

Ou virou vaca atolada?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias