InícioCidadeVendedora ambulante cochila e tem dinheiro furtado durante ExpoAgro em Brasilândia de...

Vendedora ambulante cochila e tem dinheiro furtado durante ExpoAgro em Brasilândia de Minas

Crime ocorreu na manhã de domingo, próximo à entrada do parque de eventos; vítima havia passado a noite em claro trabalhando

Publicado em

Na manhã de domingo (02), por volta das 06h, uma vendedora ambulante de bebidas e cigarros teve todo o dinheiro arrecadado durante a noite furtado enquanto cochilava. O crime ocorreu próximo à entrada do parque de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas, onde estava sendo realizada a ExpoAgro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que é moradora de Brasilândia de Minas, adormeceu brevemente após passar a noite em claro trabalhando. Aproveitando a situação, um criminoso não identificado furtou o dinheiro que estava guardado dentro de uma caixa.

Apesar do incidente, a Polícia Militar destacou que a ExpoAgro transcorreu sem registro de crimes violentos. No entanto, o prejuízo sofrido pela vendedora ambulante foi significativo. Até o momento, não há suspeitos identificados e a investigação segue em andamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás

ja ouvi isso…… jacare que vacila vira bolsa de madame ……

Kkkk
1 mês atrás

O tanto q ela esturquio do Povo , kkk fico sem nada coitada

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás

COITADO NE…. Ficou boca aberta panguando se deu mal .