InícioCidadeVendedora ambulante cochila e tem dinheiro furtado durante ExpoAgro em Brasilândia de...

Vendedora ambulante cochila e tem dinheiro furtado durante ExpoAgro em Brasilândia de Minas

Crime ocorreu na manhã de domingo, próximo à entrada do parque de eventos; vítima havia passado a noite em claro trabalhando

Publicado em

Na manhã de domingo (02), por volta das 06h, uma vendedora ambulante de bebidas e cigarros teve todo o dinheiro arrecadado durante a noite furtado enquanto cochilava. O crime ocorreu próximo à entrada do parque de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas, onde estava sendo realizada a ExpoAgro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que é moradora de Brasilândia de Minas, adormeceu brevemente após passar a noite em claro trabalhando. Aproveitando a situação, um criminoso não identificado furtou o dinheiro que estava guardado dentro de uma caixa.

Apesar do incidente, a Polícia Militar destacou que a ExpoAgro transcorreu sem registro de crimes violentos. No entanto, o prejuízo sofrido pela vendedora ambulante foi significativo. Até o momento, não há suspeitos identificados e a investigação segue em andamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JUAN PABLO MONTOIA
18 dias atrás

ja ouvi isso…… jacare que vacila vira bolsa de madame ……

Kkkk
20 dias atrás

O tanto q ela esturquio do Povo , kkk fico sem nada coitada

JUAN PABLO MONTOIA
20 dias atrás

COITADO NE…. Ficou boca aberta panguando se deu mal .