Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisVereador de Unaí é acusado de jogar veículo em cima de opositor...

Vereador de Unaí é acusado de jogar veículo em cima de opositor político após discussão em bar no distrito de Boa Vista

O homem teria dito, na mesa do bar, que a cidade de Unaí não tinha nenhum vereador que prestasse; Edmilton Andrade, vereador, ouviu e iniciou a discussão

Publicado em

O vereador da cidade de Unaí Edmilton Andrade foi acusado de tentar atropelar um homem na noite da última quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, depois que os dois se envolveram em uma discussão política em um boteco localizado no distrito de Boa Vista. José Mário Brito sofreu um corte na cabeça e ficou inconsciente depois que caiu no chão ao desviar do veículo. Edmilton não foi encontrado pela PM.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo as informações, a vítima José Mário Brito contou à Polícia Militar, enquanto recebia atendimento médico, que estava em um bar no distrito de Boa Vista na companhia de alguns amigos quando, em um dado momento, começaram a falar sobre política. Então, ainda de acordo com o relato de José, ele teria dito que o município de Unaí não tinha nenhum vereador que prestasse.

Neste momento, Edmilton Andrade, que estava na mesa ao lado no mesmo bar, ouviu os dizeres de José Mário e não gostou, iniciando uma discussão logo em seguida. Os ânimos dos dois foram controlados pelos frequentadores do bar e José resolveu ir embora. Na sequência, ele contou para a PM que foi surpreendido pela caminhonete de Edmilton vindo em sua direção na rua e, ao tentar desviar dela, acabou caindo no chão.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A queda provocou um corte na cabeça e José perdeu a consciência, vindo a acordar somente depois que já havia sido socorrido. A Polícia Militar tentou localizar o vereador Edmilton, mas sem êxito. José foi medicado e passa bem.

Nas redes sociais, uma das filhas da vítima se pronunciou revoltada com o ocorrido e acusou Edmilton de ter atropelado seu pai. A postagem foi ainda mais longe e acusou Edmilton de ter dado ré em cima de José mais uma vez para, segundo a autora do texto, “ver se tinha feito o serviço direito”.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
8 meses atrás

So de estar em buteco a vítima falou a verdade.

mais artigos