Dois acabam presos pela PM de João Pinheiro após furtarem TV de residência da Olaria; receptador também foi preso

O suposto receptador foi identificado e preso, juntamente com os possíveis autores do furto

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três homens na madrugada da última quarta-feira, 19 de janeiro, após uma ocorrência de furto na Olaria. Segundo apurado pelo JP Agora, dois dos presos foram apontados como autores do furto e o terceiro como receptador de uma Televisão de 40 polegadas.

As informações recebidas pela reportagem do JP Agora apontaram que as prisões aconteceram na Rua Joaquim Souto, no Bairro Alvorada. Depois de atenderem a solicitação na Olaria, onde uma casa havia sido invadida e alguns pertences levados, os militares do turno iniciaram rastreamentos.

Os policiais, então, apuraram que um homem havia comprado um dos itens furtados, uma TV 40 polegadas da marca Toshiba. Os suspeitos também foram presos, segundo as informações enviadas pelo JP Agora, em flagrante delito. Maiores detalhes a respeito das prisões não foram divulgados.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Liberdade de expressão
3 meses atrás

Nome do ladrão de tv ?

Artigos relacionados

Últimas Notícias