Uma mulher de 48 anos moradora da cidade de Brasilândia de Minas está vivendo um verdadeiro martírio nas mãos do seu ex-namorado. Viciado em drogas, o homem a ameaça frequentemente para obrigá-la a lhe dar dinheiro. O caso foi comunicado à polícia.
Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher vem recebendo ligações do ex de diversos números diferentes, sendo xingada constantemente por ele. O homem não se conforma com o fim do relacionamento, que acabou porque ele vendia os itens pessoais da companheira com frequência.
As ameaças feitas pelo indivíduo são assustadoras, segundo consta na ocorrência policial. Ele já chegou a dizer que mataria a vítima e retiraria o seu coração, além de ter estendido a ameaça de morte a todos os familiares da mulher.
Temendo por sua vida, a mulher chegou a fazer um depósito de R$200,00 (duzentos reais) em favor do ex, o que não o impediu de continuar com as ameaças. Então, o caso foi comunicado à polícia e uma ocorrência foi registrada. A mulher poderá representar pedindo medidas protetivas contra o homem.