Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisViciado em drogas ameaça matar ex-namorada e retirar seu coração em Brasilândia...

Viciado em drogas ameaça matar ex-namorada e retirar seu coração em Brasilândia de Minas

O homem faz as ameaças para forçar a mulher a lhe dar dinheiro para comprar drogas

Publicado em

Uma mulher de 48 anos moradora da cidade de Brasilândia de Minas está vivendo um verdadeiro martírio nas mãos do seu ex-namorado. Viciado em drogas, o homem a ameaça frequentemente para obrigá-la a lhe dar dinheiro. O caso foi comunicado à polícia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher vem recebendo ligações do ex de diversos números diferentes, sendo xingada constantemente por ele. O homem não se conforma com o fim do relacionamento, que acabou porque ele vendia os itens pessoais da companheira com frequência.

As ameaças feitas pelo indivíduo são assustadoras, segundo consta na ocorrência policial. Ele já chegou a dizer que mataria a vítima e retiraria o seu coração, além de ter estendido a ameaça de morte a todos os familiares da mulher.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Temendo por sua vida, a mulher chegou a fazer um depósito de R$200,00 (duzentos reais) em favor do ex, o que não o impediu de continuar com as ameaças. Então, o caso foi comunicado à polícia e uma ocorrência foi registrada. A mulher poderá representar pedindo medidas protetivas contra o homem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos