Vídeo: armado com uma faca, homem rouba veículo próximo ao Sindicado Rural de Paracatu

Ação foi flagrada por câmeras de segurança; imagens foram cedidas à imprensa

Um homem ainda não identificado roubou um veículo por volta das 11:40 horas da última segunda-feira, 07 de março, em Paracatu – MG. O criminoso entrou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Centro da cidade, e exigiu que o proprietário do Fiat Pálio que estava estacionado na rua entregasse a chave do carro. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo apurado pela redação do JP Agora, a vítima estava no interior do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Paracatu, localizado na Rua Grande do Sul, Centro, quando foi abordado por um indivíduo negro, alto, trajando calça jeans clara, camiseta escura e boné. Armado com uma faca, o criminoso exigiu que o homem, de 38 anos, entregasse a chave do carro.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas com a imprensa para facilitar a identificação do suspeito. A PM foi acionada e realizou intensos rastreamentos, inclusive nas cidades vizinhas e com o apoio da PRF. Após intensos rastreamentos o veículo foi encontrado mas o suspeito ainda não foi preso.

O veículo roubado trata-se de um Fiat Pálio, cor vermelha, ano 2003, placa HAN-8713. Ele estava com combustível suficiente para rodar aproximadamente 100 quilômetros, segundo a polícia. O suspeito evadiu sentido a praça do Rosário. Uma denúncia anônima relatou que o veículo havia sido abandonado na estrada vicinal que liga os bairros Alto do açude e São Sebastião, o veículo foi removido para ser restituído à vitima. Segue rastreamentos afim de localizar o autor.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias