Vídeo: criminosos furtam veículo durante a madrugada no Centro de João Pinheiro

A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança

A redação do JP Agora recebeu, na manhã desta sexta-feira (04), o pedido de ajuda do pinheirense Luiz Carlos, que teve sua Elba ano 1991 furtada na Avenida Dona Zica, Centro de João Pinheiro, por volta das 03 horas da madrugada. O veículo ainda não foi encontrado.

Luiz Carlos trabalha na funerária São João Batista. Ele contou que estacionou seu veículo na porta do estabelecimento por volta das 21 horas de quinta-feira e foi a Patos de Minas a trabalho. Quando retornou, por volta das 02 da madrugada, o veículo ainda estava lá. Então, ele foi até a clínica da funerária próximo ao P.A e quando retornou, por volta das 06 da manhã de hoje, notou que o veículo havia sumido.

O pinheirense puxou as imagens da câmera de segurança de um estabelecimento localizado logo à frente da funerária. Nas imagens, é possível notar a aproximação de três indivíduos por volta das 03:20 horas. Dois deles tentam arrombar outro veículo e um focou no carro de Luiz Carlos. Depois de alguns instantes, o criminoso conseguiu ligar o motor da Elba e fugiu, tomando rumo ignorado.

A Elba furtada é ano 91, cor vermelha e com placas DMQ-7533. Qualquer informação pode ser repassada diretamente a Luiz Carlos pelo (38) 9.9897-8586 ou para a polícia no 190. Ajude a compartilhar a matéria para que o veículo e os autores sejam encontrados.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
2 meses atrás

Toninho devolve a elba

Só mais um cidadão sendo enganado
2 meses atrás

É uma pena, e dificilmente será encontrada já q a polícia civil só se empenhar de verdade quando oferece alguma recompensa em dinheiro p eles

Ze toba
2 meses atrás

Tudo pé de rato

Leobala
2 meses atrás

Esses pé rapado aí num aguenta um tapa quem dirá uma bala pega esses vagabundo aí por eles pra dormi com a boca cheia de areia

Noturno
2 meses atrás

Eu vi essa Elba passando de madrugada na Av juca cordeiro de madrugada em frente ao meu servico notei msm que tinha tres pessoas dentro, estranhei tbem a velocidade do carro e estranhei que parece que algum deles estavam com algo na cabeca so que nao deu pra ver direito devido a velocidade muita rapida nem imaginava que seria um roubo

Michele
2 meses atrás

parece aqueles meninos que ficar lá no bar do geraldinho perto do manoel luiz

QUEM LEVÔ, FEZ FAVÔ. MAS, DEVOLVE MINHA SOGRA ?
2 meses atrás

MOÇO, VOCÊS NÃO SABE DA MIÓ. DENTRO DA ELBA TAVA O CAIXÃO COM MINHA SOGRA DENTRO, NA PORTA DA FUNERÁRIA. NÓIS TAVA CORRENDO ATRÁIS DA CERTIDÃO DE ÓBITO E DOS PAPEL DE LIBERAÇÃO DO TRANSLADO, POIS IA INTERRÁ A VÉIO EM ÔTO LUGÁ. A FIAT ELBA OCÊIS PODE FICÁ, QUE ELA SÓ TEM UNS 30 DEFEITO PRA RUMÁ. INCRUSIVE O MOTÔ TÁ BATENDO BIELA E QUEIMANDO ÓLEO. VAZANDO ÁGUA DO RADIADÔ. MAS, POR TUDO QUE É SAGRADO, ME DEVOLVE A VÉIA GENTE. A FAMIA INTÊRA VEIO VELÁ O CORPO E SEPULTÁ ELA. A BICHINHA NUM TEM CULPA DAS MÁ INTENÇÃO… Leia mais »

Zé toba
2 meses atrás

Eu não acho um desse que vc fuma

marroquina 68,6%
2 meses atrás
Resposta para  Zé toba

vem lá do himalaia

Cachinhos de ouro
2 meses atrás

Misericórdia! Além d ser sínico ainda e analfabeto,coitado!

Artigos relacionados

Últimas Notícias