Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueVídeo flagra briga de alunas dentro da Escola Tancredo Neves em João...

Vídeo flagra briga de alunas dentro da Escola Tancredo Neves em João Pinheiro

O vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais

Publicado em

A manhã desta terça-feira, 10 de abril, foi marcada por um vídeo de uma briga entre alunas da Escola Estadual Tancredo Neves na cidade de João Pinheiro. O motivo da briga não foi revelado e a direção da escola preferiu não comentar sobre o fato.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Ao que parece, a briga aconteceu na hora do recreio. Vários alunos estavam no pátio quando duas alunas começaram a brigar. A cena foi filmada por diversos alunos que estavam próximos e há informações, inclusive, de que um deles transmitiu a briga ao vivo pelas redes sociais.

O motivo da briga não foi informado e a direção da escola preferiu não comentar o caso. O JP Agora entrou em contato com a sala de operações da Polícia Militar e até o fechamento da reportagem nenhuma viatura foi empenhada para o fato. A redação também entrou em contato com a UPA e até o momento nenhuma aluna deu entrada na unidade.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
4 meses atrás

Que coisa feia tinha que expulsar essas alunas e chamar os pais e falar porque esta expulsando, na hora

Nossa que notícia mais triste
4 meses atrás
Resposta para  DELTON

Concordo com vc

Zé mane
4 meses atrás

Primeiramente sou contra qualquer violência física , a meu ver a culpa é internamente da escola , sei q tem câmeras de segurança em toda a área da escola , só tem um meio de resolver este problema , expulsão imediata das duas é um Bo pra resguardar as partes , si não colocar um fim jaja vai ser vale tudo todo dia !!!

Publicidade
Eita mundo complicado
4 meses atrás

Pessoas equilibradas, de boa índole jamais colaboraria para notícias negativas de nossa cidade, de nosso povo saíssem por aí denegrindo a imagem da nossa população, de nossas entidades públicas , sem antes conhecer de fato o que está acontecendo.
A referida escola tem direção muito equilibrada, competente e alinhada com a comunidade, e com a justiça. Tenho plena convicção que as providências foram tomadas, com zelo, respeito, competência,equilíbrio e responsabilidade, pois são essas linhas de pensamento que envolvem aquele precioso educandário, que está muitíssimo bem administrado com a equipe gestora e profissionais nota mil.

Michael
4 meses atrás

Pior é ver o ser humano chegar a esse ponto de achar graça e ainda filmar. Não vê um querendo impedir a briga desde o início!

Publicidade
Kin
4 meses atrás

Ridículo esse pessoal que fica filmando e incentivando lixos humanos , essa menina aí do cabelo raspado não sai da pracinha do Primavera junto com alguns maus elementos fumando m*$**$ a tarde toda , só porque fuma Ela se acha a tal, uma hora o pau te acha . Chega em casa aposto que se quer lava uma vazia . Desgosto para família

Padre sicero
4 meses atrás

Falta dos pais pegar e da aquela peia bem dada

Publicidade
Ricardo
4 meses atrás

o povo ta com coracao tao ruim .as outro alunos tava achando bonito a brigar

Vingador do ppg
4 meses atrás

Essa moreninha do cabelo curto só fica na praça do primavera fumando maconha o dia todo, não tem perspectiva de vida nenhuma .. fico com dó

PPG É O SETOR 333
4 meses atrás
Resposta para  Vingador do ppg

CADE Ø (removido) QUE ANDA DE 38 NA CINTURA NA RUA PRA DEFENDER A NAMORADINHA DELE

Publicidade
Falo mesmo...
4 meses atrás

Fiquei indignada com tanta gente olhando de braços cruzados , outros rindo , outros filmando sem nenhum ato de separa-las … Um absurdo as pessoas não fazerem nada , fica gostando da briga , rindo , ridículo…. TB concordo que uma expulsão pra duas seria perfeito , se não espulsar , daqui uns dias os outros alunos vão falar : AHHH NAO DA NADA … e vão querer brigar TB …

Abençoada por Deus.
4 meses atrás

Juventude, presa fácil pro demônio. Que horror ver essas moças brigando, servindo de chacota pros outros , até onde vai isso? Ao invés de separarem a briga ficam todos no maior auê filmando. Isso é o reflexo de má criação, de falta de respeito. Falta de Deus na família.

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

MOTIVO DA BRIGA E MACHO CLARO KKKKKKKKKK
NAO SABE NEM ESCREVER O NOME DIREITO ,NUNCA LEU UM LIVRO NA VIDA MAIS FAZER DANCINHA DO TIK TOK REBOLANDO A BUNDA E BRIGAR POR MACHO AI SAO EXPERT

CRIA DO TRANQUEDO
4 meses atrás

Tá porra nu

Publicidade
Thuthuca
4 meses atrás

Bando de muié feia😂

DELTON
4 meses atrás

esse CADU e lindo demais por isso brigaram por ele. mas ele e muito lindo e gostos demais ai CADU

Publicidade
Aline Landin
4 meses atrás

puxou as mães barraqueiras

DELTON
4 meses atrás

Tudo isso por causa do cadu. o menino lindo e gostoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

mais artigos