A sede do Sindicato Rural da cidade de João Pinheiro foi alvo de um ladrão na madrugada da última segunda-feira, 22 de agosto. Dois notebooks e um smartphone foram subtraídos. Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança e o indivíduo foi identificado, mas ainda não foi localizado.
A reportagem do JP Agora apurou que o presidente do sindicato constatou que o local havia sido invadido quando chegou de manhã para trabalhar. Depois, logo deu falta de dois notebooks, um da marca Samsung e outro da marca Ultra, além de um smartphone LG. A PM, então, foi acionada.
Já na presença dos militares, o sistema de circuito interno do local foi consultado. Pelas imagens, foi possível observar o criminoso chegando ao local por volta das 00 horas, subiu em cima de uma cerca, subiu em uma laje e entrou no interior do imóvel por uma janelinha. Depois, fugiu levando os itens e não foi mais encontrado.
Diante das imagens, os policiais conseguiram identificar o indivíduo, que trajava camisa de manga longa, era alto, magro e de barba, sem maiores dados. O homem, no entanto, não foi encontrado. O caso foi registrado para providências futuras e será investigado pela Polícia Civil. Caso veja esses produtos furtados sendo vendidos ligue imediatamente para a Polícia.
Nome do bandido?
Será que foi identificado mesmo? 🙄🙄