Um motociclista de 21 anos sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira na Avenida Juca Cordeiro, em frente ao estabelecimento Tic Tac, em João Pinheiro. Ele caiu por um momento de descuido e desatenção e, por sorte, não sofreu lesões graves. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou o resgate.
O JP Agora teve acesso às imagens de câmeras de segurança que filmaram o acidente. O jovem subia a Avenida Juca Cordeiro e estava trabalhando quando se distraiu olhando para a traseira da moto que apresentava um problema. Então, como a atenção do motociclista estava para a roda traseira, ele não notou que a direção da moto mudou e acabou colidindo contra dois veículos que estavam estacionados.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local em 3 minutos e realizou o resgate. O jovem estava consciente, orientado e queixava-se de dores na perna direita, com suspeita de fratura. Ele foi levado à UPA e passa bem.
Animal
Kkkkkkk…. não é de rir, mas.
um dia pode ser vc
nossa que pena espero que nao tenha se ferido,,, os prejuizos materiais resolve com trabalho DEUS abencoe voce
Na cinemática do trauma é possível ver aos 15 segundos do vídeo que o capacete é ejetado da cabeça, isso significa que o motociclista estava sem a cinta ou tirante jugular no pescoço, ou seja, o capacete não servia para nada. Já que não havia fogo, vítimas presas em ferragens ou perigo maior, o melhor seria chamar o SAMU e não Corpo de Bombeiros, o qual atende ocorrências de maior complexidade.
Comprou a carteira. Nunca vi isso.