Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVigilância Sanitária fecha mais um bar por descumprir decretos no Centro de...

Vigilância Sanitária fecha mais um bar por descumprir decretos no Centro de João Pinheiro

A ação foi pacífica e a Polícia Militar apenas acompanhou os fiscais

Publicado em

Durante operação de fiscalização do cumprimento dos decretos municipais relacionados à prevenção da Covid-19, a Vigilância Sanitária fechou por dez dias mais um bar localizado no Centro de João Pinheiro – MG. O proprietário, Otacílio, já havia sido notificado em data anterior e, no domingo (27), mais um descumprimento dos decretos foi flagrado no local.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o proprietário Otacílio, dono estabelecimento , conhecido como Totoca’s Bar, não estava respeitando o limite de pessoas por mesa no último sábado quando agentes da Vigilância Sanitária passaram pelo local. Por isso, eles retornaram ontem (27) e aplicaram a penalidade de fechamento por dez dias.

A ação foi pacífica e não foi necessária a intervenção da Polícia Militar. Informações repassadas pela vigilância dão conta de que as ações preventivas e repressivas realizadas pelos agentes estão acontecendo de forma bastante cordial, educativa e com bom senso para evitar maiores complicações. O caso é o terceiro registrado nas últimas semanas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fabio
1 ano atrás

A vigilância devia parar de fazer vistas grossas e resolver questões mais preocupantes como o casa da Caixa econômica, um aglomerado de 400 a 500 pessoas daquele no centro da cidade e não tomou atitude até hj?

Cidadão Pinheirense
1 ano atrás
Resposta para  Fabio

Sabias palavras. Mais la não existe risco de contaminação, somente nos estabelecimentos pequenos, onde os fiscais estão atuando como se fossem a única lei existente no mundo, atuam com a policia militar (que não tem culpa nisso, apenas obedece os decretos estaduais) de forma a coercitivamente impedir o trabalho honesto dos comerciantes. Faço uma pergunta muita curiosa, qual a função destes mesmos fiscais antes do COVID ? Será que são realmente capacitados a fiscalizar áreas e questões tão sensíveis ? Qual a experiencia do nosso governante local para impor tais regras?

Capitão do exército
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

A senhora Jenifer, estava bebendo neste mesmo bar um dia antes até 02:00 da madrugada. Parabéns

Cidadão Pinheirense
1 ano atrás

Parabéns aos fiscais por deixarem mais um cidadão de bem sem o seu meio de trabalho licito, a um pagador de impostos, direito ! Não tenho nenhum vinculo com o proprietário, mais me enoja ver essa atuação de pessoas que não tem a minima qualificação para agir (Se algum destes fiscais tiver alguma qualificação séria não me venha com capacitação de 8 horas, ou ensino na áreas epidemiológica, saúde, virológica, retifico o meu comentário). Não se pode reunir quatro pessoas em uma mesa, mas pode-se reunir milhares de pessoas em filas de supermercado, em praça publica para o espetáculo circense… Leia mais »

Rafael
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Falou tudo, cidadão!

Lewandowski Fachin
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Normas existem para serem cumpridas, o decreto está em vigor e todos tem conhecimento, ninguém está sendo impedido de trabalhar porém devem respeitar as regras, quem insiste em descumprir tem que sofrer as consequências. Parabéns a Vigilância sanitária de João Pinheiro pela eficiência.

Mais um pinheirense
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Concordo plenamente! Que diferença faz sentar 4 ou 5 ou 10 pessoas se estarão tudo no mesmo ambiente ou até são da mesma turma!
Infelizmente eles só se preocupam com os bares (e alguns), mas a praça, a caixa econômica e etc não tem problema haver aglomeração!
E perceptível que o princípio da isonomia, garantido na constituição federal não é respeitado pelos próprios agentes públicos de JP! Eles estão de parabéns ? #sqn#

Jr
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Parabes

Publicidade
Renato Pereira Couto
1 ano atrás

Agora falta fechar o Bar da Galega e do Creu, Antônio Rosa e da Coraci na Jovino Silveira

Fã do Rli Corrêa
1 ano atrás

uai júnior vc falou que jp não tem lei? vc falou que a vigilância não trabalhar ? você falou que vc galega e creu manda em jp? e que a polícia não trabalha está a resposta aí amigo

Publicidade
Semprelendo
1 ano atrás

Na verdade todos os lugares citados são ninho de Coronavirus. Quem vai corre o risco é vai sabendo. Se cada um fizesse sua parte não precisaria de fiscalização

Bondinho maluco
1 ano atrás

E se com o bar aberto com o movimento que ele tinha ele já não pagava as contas agora fechado que não vai paga mesmo kkkk

Publicidade
Eu
1 ano atrás

Queria saber porque as casas lotéricas não são fiscalizadas?? caixa econômica e os restaurantes que estão uma vergonha.

Os Moto taxi um capacete mais sujo que o outro, capacete que tem dez anos que não lava todo mundo usa.

Marcos Castro
1 ano atrás

Vão fwchar todos os bares da cidade, pois quando um fecha, os clientes vão para o mais próximo.

Publicidade
Renato Pereira Couto
1 ano atrás

Cadê o procon que não vai na galega ela cobra 1 por passar cartão eu provo basta me ligar

Jr
1 ano atrás

Estao dizendo q totocas bar foi notificado no dia anterior ao fechamento isso e a maior mentira desses agentes da vigilacia sanitária eles estão e de perseguição com ele e mais alguns bares ,pq nao fiscalizao a caixa economica as lotericas os supermercados a praça luzia mendes romero q os comercios ficam abertos ate altas hrs da madrugada e com mais de 4 pessoas por mesa tbm n teriam enfeitado a praça como eles fizeram pq isso tbm provoca aglomeração no dia 15 de novembro os politicos hipocritas barraram a contaminação do virus fazendo passeata aglomeração isso era liberado agora… Leia mais »

Publicidade
Parabéns prefeito
1 ano atrás

Parabéns vigilância sanitária de João Pinheiro, parabéns a todos os funcionários, é isso aí mesmo.

mais artigos