InícioPoliciaisVigilante troca tiros com criminosos e impede assalto no Supermercado ABC em...

Vigilante troca tiros com criminosos e impede assalto no Supermercado ABC em João Pinheiro

O vigilante efetuou um disparo de arma de fogo para afastar os criminosos

Publicado em

Três criminosos armados tentaram assaltar o Supermercado ABC, em João Pinheiro – MG, na noite do último domingo (14) e só não consumaram o crime graças a ação do vigilante do local, de 37 anos, que se viu ameaçado e atirou uma vez para afugentar os indivíduos. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar compareceu no Supermercado ABC, localizado na Avenida Zico Dornelas, por volta das 23:50 horas do último domingo (14). No local, o vigilante contou que estava na cabine de monitoramento quando percebeu a movimentação de dois indivíduos armados do lado de fora observando sua movimentação.

Os criminosos perceberam que a porta da cabine de monitoramento estava trancada e tentaram atirar contra ela, mas a arma de um dos autores falhou duas vezes, até que um tiro foi disparado em uma terceira tentativa.

O vigilante, atento a toda a situação, não pensou duas vezes, sacou sua arma e também atirou contra os bandidos, que fugiram imediatamente do local pelos fundos do supermercado.

Mais de três horas e quarenta minutos observando o vigilante

Ainda no local, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança e puderam constatar que três indivíduos usando calça, blusa de manga comprida, luvas e camiseta tampando o rosto, pularam o portão de acesso ao depósito de carga e descarga e arrombaram a porta dos fundos do supermercado.

Um dos criminosos permaneceu na porta enquanto os outros dois entraram no supermercado armados, um com uma pistola prata e o outro com um revólver preto. Os dois indivíduos que entraram no supermercado ficaram andando pelos corredores por cerca de três horas e quarenta minutos, observando se o vigilante iria fazer a ronda.

Quando perceberam que o vigilante não iria sair da cabine de vigilância, os suspeitos foram até lá e atiraram contra a porta, momento em que o funcionário reagiu e afugentou os meliantes.

A polícia realizou um intenso rastreamento pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As roupas usadas por eles no crime foram encontradas nos fundos do supermercado. Nada foi subtraído.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
1 ano atrás

Parabéns ao vigilante!

Clara
1 ano atrás

Devia por foto,quem sabe alguem n pode ajudar

Gisele Sales
1 ano atrás
Resposta para  Clara

Como por foto se ninguém sabe quem são eles kkkkj

Beto
1 ano atrás

Parabéns para o vigilante,só não foi melhor porque não acertou nenhum dos pilantras,pena que não acertou nenhum deles.

Betânia
1 ano atrás

Isso é só o começo. Esse bairro é cheio de ratos. Fui assaltada la por três marmanjos, um era praticamente uma criança e outros dois com quase dois metros de altura. São os menores protegidos por essa lei imoral. Trabalhar não podem , mas são tão ágeis e fortes que pulam um muro de 3m de altura igual um felino. Assaltam os alunos da faculdade, furtam na creche , assaltam no supermercado Moreira . Difícil viu.

feliciano
1 ano atrás

complicado

Adriana
1 ano atrás

Esse santa cruz tá infestado de ladrão, ninguém tem sossego

.
1 ano atrás
Resposta para  Adriana

Sou morador do Santa Cruz e com certeza esses ladrão são de outro lugar conheço todo mundo do bairro .

ET Bilu
1 ano atrás
Resposta para  .

Que certeza heim ?

Serjão matador de onça
1 ano atrás
Resposta para  .

Parece até piada kkkkkkkk
Se você realmente conhece todo mundo do bairro, você sabe que muito neguinho aí rouba aposentado e muito mais kkk

Milto
1 ano atrás
Resposta para  .

Deve conhecer pouck

.
1 ano atrás
Resposta para  Milto

Mane os ladrões que tem lá roubam e cll n tem capacidade de fazer um roubo grande n

Moradora do santa cruz
1 ano atrás
Resposta para  Adriana

Moro aqui e garanto q os ladrões são de outro bairro
Os daqui Tá tudo preso ?

ANONYMOUS
1 ano atrás
Resposta para  Moradora do santa cruz

Quando fala assim e pq eles e dai e vc conhece eles!!

mito
1 ano atrás

nessa roca chamada joao pinheiro todo lugar ta infestado de bandido ..acho graca o povo falar um do bairro do outro mais todo mundo mora numa cidade que mais parece um C u

Parabéns ao vigia
1 ano atrás

Parabéns ao vigilante, ato heróico, mas o ABC vacilou em construir o supermercado no bairro Santa Cruz, será que não conheciam a cidade? Não pesquisaram antes?

Lgp
1 ano atrás
Resposta para  Parabéns ao vigia

Nada haver,a outros mercados em outros pontos da cidade,até mesmo no centro que ja foram assaltados…

Complicado
1 ano atrás

Região do Santa Cruz e por do sol é complicada, tem que ter cuidado

mais artigos