Adolescente de 15 anos tem fotos íntimas vazadas e acusa homem de extorsão em João Pinheiro

O suspeito teria exigido as fotos para que ele não contasse sobre um caso da menor com um homem casado

Uma adolescente de 15 anos de idade acionou a Polícia Militar depois que alguns amigos comentaram que diversas fotos íntimas dela estavam sendo compartilhadas em grupos de Whatsapp. Ela contou, ainda, que enviou as referidas fotos para um homem que as exigiu em troca do seu silêncio. Entenda.

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (12), quando a adolescente contou que o suspeito de ter espalhado as fotos descobriu que ela se relacionou com um homem casado há cerca de um ano e exigiu que ela lhe enviasse fotos íntimas para que não contasse a história para a esposa do homem.

Assustada com a situação, a adolescente contou que acabou enviando as fotos. Por fim, a jovem contou que ficou sabendo há poucos dias que as fotos estavam circulando em grupos de Whatsapp, motivo pelo qual resolveu registrar a ocorrência.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A polícia procurou o suspeito, de 26 anos. Ele negou todos os fatos apontados pela adolescente.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Js
11 meses atrás

Quando e assim queria que ela passasse o xerecard para paga propina p n espalhar as fotos kkkk

Kele
11 meses atrás

Olha primeiro não pode mandar fotos para ng, segundo e contra lei de deus mexer com homem casado ou mulher casada.
Uma criança gente não tem seu corpo nem formado ainda, no bar da coraci tá cheio de menores lá com velhos a polícia podia dar jeito pois o conselho só sabe andar de carro atoa, eles nunca atende o telefone o saudade do chiquinho e Andrezao

Artigos relacionados

Últimas Notícias