Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueVítima reage a assalto, bate em bandido e o rende até a...

Vítima reage a assalto, bate em bandido e o rende até a chegada da PM em João Pinheiro

Policia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo, que apanhou por alguns minutos da vítima

Publicado em

Uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada do último sábado (05) terminou com um indivíduo bastante conhecido no meio policial preso depois que a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu rendê-lo. O meliante é da cidade de Paracatu e estava morando em João Pinheiro porque, segundo ele, está ameaçado de morte na cidade vizinha.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a tentativa de roubo aconteceu em um hotel do Centro de João Pinheiro. O autor estava hospedado no estabelecimento e resolveu assaltar a recepção. Simulando estar armado com a mão na cintura, ele se dirigiu ao funcionário e disse que queria o dinheiro. Então, o ladrão se dirigiu ao caixa e danificou diversas gavetas tentando abri-lo, mas não conseguiu.

Ao constatar que não iria conseguir abrir o caixa, o meliante partiu para cima do funcionário e começou a agredi-lo. A vítima não pensou duas vezes e, vendo que o ladrão não estava armado, reagiu e começou a lutar contra o malfeitor, conseguindo imobilizá-lo logo na sequência. Depois, um popular que presenciou a cena acionou a polícia.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Já no local, os militares ouviram a vítima e o autor, que confirmaram a versão apurada pelo site. O criminoso disse, também, que está morando em João Pinheiro porque foi ameaçado de morte na sua cidade natal, Paracatu. Ele possui diversas passagens pela polícia, principalmente pelos crimes de roubos, furtos, lesão corporal, ameaça e receptação. Diante dos fatos, a PM efetuou a prisão em flagrante por roubo tentado e encaminhou o autor à presença da autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O problema
17 dias atrás

Os canais de TV e outros sites mostram o cara do indivíduo, nome e tudo mais. Por que o JP dá a notícia incompleta?

Adolfo Marisa de Souza
17 dias atrás
Resposta para  O problema

Quem tem …. Tem medo! Né produção?

Jp
17 dias atrás

Se fosse um cidadão de bem e trabalhador teria sua identidade revelada

Publicidade

mais artigos