InícioCidadeVizinho de 48 anos é preso suspeito de abusar de criança de...

Vizinho de 48 anos é preso suspeito de abusar de criança de 8 anos na zona rural de João Pinheiro

Mãe da criança se ausentou de casa por cerca de 2 horas, tempo em que o homem esteve no local e teria abusado da menor

Publicado em

Na tarde deste sábado, 19 de agosto, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 48 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 na zona rural da cidade de João Pinheiro. A vítima e mais dois irmãos estavam sozinhos em casa por um curto período de tempo, oportunidade em que o homem, vizinho delas, foi até o local e teria beijado e acariciado a menor de idade.

A reportagem do JP Agora apurou que a mãe relatou à polícia que saiu de casa para arrumar uma roda d’água e ficou ausente por cerca de 2 horas. Quando retornou, a filha de 8 anos contou que o homem, vizinho da família, esteve no local com algumas bolachas recheadas. A garotinha contou, ainda, que o homem a colocou no colo, a beijou e a acariciou na região torácica.

Com o ato, a criança começou a gritar, o que acabou fazendo com que o homem parasse. No entanto, antes de ir embora, ainda de acordo com o que a mãe relatou segundo ouviu de sua filha, o homem tentou levar outra criança, de 6 anos, em sua bicicleta. No entanto, a filha de 8 anos começou a gritar novamente e o homem desistiu de levá-la.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar o homem em seu local de trabalho. Ele alegou que foi até a casa das crianças para levar alimentos e para brincar com elas. Diante do caso, os policiais militares conduziram o homem preso até a Delegacia de Polícia Civil. Maiores detalhes sobre o caso não foram revelados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vai da certo
9 meses atrás

Vai da certo Bruno hoje Se ri mais nos vamos começar o que tinha de se feito a tempo só que deus que vc vivo tantas maudade tem paga mais nos vai dá só primeiro embalo pra vc si ligar nos vai começar e quem te ajudar não trabalha malandro tem te dinheiro ae nos vai se vc e bom mesmo