InícioCidadeHomem que foi assassinado em plena luz do dia em Brasilândia de...

Homem que foi assassinado em plena luz do dia em Brasilândia de Minas levou tiro de calibre .12 no rosto

Agnaldo de Jesus Gonçalves foi baleado no rosto e polícia encontrou cartucho calibre .12 próximo ao corpo

Publicado em

A execução de Agnaldo de Jesus Gonçalves, de 47 anos, em plena luz do dia na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, chamou a atenção das autoridades de Brasilândia de Minas em razão da crueldade. A vítima recebeu diversos tiros, sendo um deles de espingarda calibre .12 na face. Confira mais detalhes a seguir.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do JP Agora, os primeiros policiais militares que atenderam a ocorrência notaram a presença de cartuchos de espingarda calibre .12 na cena do crime, ocorrido na Rua Francisco Lopes da Mota, Bairro Porto. As primeiras informações investigativas apontam, ainda, que o crime foi executado por três indivíduos que se aproximaram das vítimas em um veículo branco, possivelmente um GM Onix.

Além da vítima fatal, Agnaldo, outro homem identificado como Rodrigo também foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, a princípio, em estado grave até a cidade de João Pinheiro. A Polícia Militar chegou na cena do crime rapidamente e isolou o local até a chegada da perícia técnica. Agnaldo já não apresentava os sinais vitais e apresentava o rosto desfigurado, sendo indícios de que fora atingido por disparos de espingarda calibre .12 na face.

Entenda o crime

Um homem recentemente absolvido pelo Tribunal do Júri de João Pinheiro sofreu uma execução a tiros em Brasilândia de Minas, chocando a comunidade. Agnaldo de Jesus Gonçalves, julgado há apenas 20 dias, foi morto a tiros na manhã de segunda-feira, 21 de agosto. Um outro indivíduo também foi baleado e está em estado grave.

Agnaldo estava envolvido em um julgamento relacionado a uma tentativa de homicídio contra Bruno de Almeida, ocorrida em 2021, em meio a uma violenta disputa entre facções criminosas em Brasilândia de Minas. Apesar do júri anterior ter considerado insuficientes as provas para sua condenação, ele se tornou vítima de um ataque a tiros.

As autoridades policiais estão investigando o fato, buscando esclarecer a dinâmica do crime e se ele está ligado a possíveis retaliações. A comunidade local está atônita diante desse evento trágico e violento.

Até o fechamento desta reportagem, as forças policiais ainda não se pronunciaram oficialmente a respeito das investigações. O JP Agora trará novas informações em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paz✌️
10 meses atrás

É Bruno pisar em Brasilândia,dar em morte. Uma praga pra sociedade 🤮.

Alerquina
10 meses atrás
Resposta para  Paz✌️

Ele nunca saiu da cidade sempre por perto onde vocês menos imaginan

GALO DOIDO
10 meses atrás

EU AVISEI ESSE CARA DAQUI DE JOÃO PINHEIRO SE VOLTA OS CARA DAI BRASILANDIA VAO TE MATAR NAO ACREDITOU NÉ

Uma das vítimas q o baiano não matou
10 meses atrás

Bruno bitz e os caipira só dão prejuízo pra brasilandia

Caçador
10 meses atrás

O que e deles estao guardado relaxem….

Caipira
10 meses atrás
Resposta para  Caçador

Tão nada smp diz isso seus fracos

Simone
10 meses atrás
Resposta para  Caipira

O caipira da 12

Tio patinhas
9 meses atrás

Bitz Tiago e Lucas vcs não perde por esperar…

Cesar depois da ponte do escanudos
10 meses atrás

Cesar tá achando que está passando batido fica nessa aí de leva e traz safado..vai tomar também..

Só de Olho 😤
10 meses atrás

Caipira nem de casa sai bichão tem bota cara última sena a irman pagou pato nos vai na porta só c sabe Tiago porque acha que tá tão com 12 Nos vai topa se vê que nos vai na porta fica esperando ninguém mosca c sabe irmão e o Crime só não muda de baraco tem fica pra querra acaba o povo assustado por causa dos comedia vamos acabar logo com isso que fica de pe isso só não Fica de pe os que tem fica acaba só não confia nesse bunda mole do Bruno tem que ria messmo q… Leia mais »

Olho vivo👀
10 meses atrás

KD a galera de Uberlândia que pagam de bichões, devem estar tudo pianinhos caladinhos com medo que nem no velório devem ir tudo cagando de medo

Jpppp
10 meses atrás

EU falei que vc ia se lascar num falei ?
Agora toma vagabundo
Foi ele quem tentou matar o menino sim
Ele não foi julgado por causa que não tinha prova né
O que ninguém sabe e que ele ameaçou toda a família da vítima pra ninguém falarealmente nada i assim não ter prova.

Vai da certo
10 meses atrás

Se lenbra né caipira fortaleu os meninos pra da tiro ze da bota não matou né vc Bruno deu tiro nos esquecemos não só tá passando despecibibo mais batido não seis tem dinheiro só que não tem coragem caga no campo ma mao jefinho e bichão vai te uma pra ele também Bruno vai protegê vocês nos já sabe a pegada

Só de Olho 😤
10 meses atrás

Em jao Paulo era quem o cara foi lá pagou vocês matou carra na covardinha o sobrinho do prefeito a namorada dele ae tem que falou né covardia Vandinho bichão patoco talarico quem já sabe essa sigla já sabe o peixeiro táva de boa mais fica apoiando era do

Dr lucas
9 meses atrás

E baiano cola aqui né paracatu nois estourar vc na bala seu vacilao nois aqui tem a capacidade de te pegar porque vc nao mata mais aqui sabe q onde vc colar aqui vc cai na bala né sábado meu sobrinho de 15 anos q vc matou aqui tá esquecido não vai ser lembrado a e outro recadinho pra tu vc o zoi o os caipira jefim leitão vai cai e de 12 não s surpresa tá quadrada pra vcs caipira aí tá mascando direto aí andando de 160 indo né festa aí abre o olho que os grande vai… Leia mais »

Pcc
9 meses atrás

Quinada moss seis e tudo e peidão sou , e paga pau pro cara moss , fala fala , q nunca agi , tão e passando vergonha falando isso , enquantos seis fala , ele ri das suas cara ksksksks

Pcc
9 meses atrás

O cara e ingual o lazaro mata e desaparece , enquanto vcs menos pensa ele vai ta na suas porta kskskssk e vai ce mais uma vitima fatal de 12 , ksksks