50 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em João Pinheiro nas últimas 24 horas

O número de confirmações foi o mais alto dos últimos meses

O alto número de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro levanta o alerta para um novo surto. Depois de vários dias confirmando, em média, 30 novos casos, nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a Secretaria de Saúde confirmou 50 novas infecções na cidade.

Com 50 novos casos desta quinta-feira, o número de infectados atualmente com o coronavírus em João Pinheiro subiu para 229. Apesar do número ser expressivo, todos os infectados continuam apresentando apenas sintomas leves, já que a UTI e a enfermaria permanecem vazias.

A vacinação segue avançando. Já são 89.807 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.261 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 33.787 já se vacinaram com a segunda dose e 5.410 com a dose de reforço.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caldas COVID
8 dias atrás

Resultado do verão sertanejo começa a aparecer.

João Paulo
8 dias atrás

Se não fosse a vacina teríamos Record em número de mortes, ainda tem gente que se nega a vacinar e prefere correr o risco de morrer por ignorância.

Alguém satisfeito
8 dias atrás

Certeza que a maioria foi de quem estava no verão sertanejo kkkkkkk

Cachueira
8 dias atrás

Povo burro, até entenderem que a vacina é pra reduzir os sintomas e a gravidade causada pelo vírus!!!!

Na europa estão tratando covid-19 como gripe mesmo, é só vacinar gente!

Zezinho
8 dias atrás

E vocês divulgando festa… se preparem final do mês terá mais de 500 infectados

Justiça
8 dias atrás

Todos praticamente vacinados com todas as doses. Uns assintomáticos, outros internados, outros na uti, etc…. Tá cedo ou eu já posso dizer que Bolsonaro tem razão?

Técnico
8 dias atrás
Resposta para  Justiça

No texto ficou bem claro que não há ninguém na UTI, você sabe ler?

DE olho
7 dias atrás
Resposta para  Justiça

Você deve ter lido outro texto… O que li diz: “...já que a UTI e a enfermaria permanecem vazias.”. Quanto a dar razão a gente negacionista, fique tranquilo(a): a história se encarregará disso.

Artigos relacionados

Últimas Notícias