InícioCidadePara combater ponto de prostituição, moradores instalam faixas avisando divulgar placas de...

Para combater ponto de prostituição, moradores instalam faixas avisando divulgar placas de veículo de clientes

Elas foram afixadas neste sábado (12) em diversos pontos dos bairros da cidade de Patos de Minas

Publicado em

Os moradores dos Bairros Jardim Paulistano e Cidade Nova em Patos de Minas decidiram tomar uma atitude incomum. Eles se uniram e instalaram diversas faixas pelos bairros informando que irão divulgar as placas dos veículos de usurários dos pontos de prostituição

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, eles fizeram uma vaquinha e conseguiram adquirir 15 faixas. “O valor total foi de R$600,00”, explicou. Elas foram afixadas neste sábado (12) em diversos pontos dos bairros.

As faixas têm os seguintes dizeres: “Ao entrar neste bairro você está sendo monitorado. Usuários do comércio de prostituição terão veículos e placas divulgados em redes sociais. Rede de vizinhos protegidos”.

O portal de notícias Patos Hoje já mostrou a angústia de moradores com a perturbação do sossego provocada pelas Casas de Prostituição. A cobrança por medidas parece não ter surtido efeito e agora decidiram tomar esta atitude que é bastante polêmica.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
3 anos atrás

Pra fazer o mesmo em João Pinheiro gasta muita faixa

Anti Bolsominios
3 anos atrás

Kkkkkk cada deicha o trepa d boa