Um homem de 43 anos morador de Canabrava, distrito de João Pinheiro – MG, procurou a Polícia Militar para relatar que foi esfaqueado pela própria esposa na noite do último sábado (13) na residência do casal. Ele foi socorrido pela ambulância municipal e, depois de receber os cuidados médicos, informou que não tem interesse em representar contra a esposa.
A vítima disse para a polícia que foi surpreendida pela esposa quando chegava na residência do casal por volta das 20:30 horas do último sábado (13). Sem detalhar os motivos, o homem contou que a mulher partiu para cima dele com uma faca e desferiu diversos golpes, acertando-o nos dois ombros, no punho direito e nas costas. Um irmão dele acionou a ambulância municipal, que o socorreu até a UPA.
O homem foi orientado ainda na UPA a procurar a polícia, mas somente o fez na manhã da última terça-feira (16), quando relatou os fatos e disse que não irá representar contra a mulher. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
DEVE VIVER AS CUSTAS DA MULHER.
Preocupa com sua vida (removido)
Esse homem e um sem vergonha pq q ele não relatou o pq ele foi agredido? ele falou só a versão dele mais não disse q desde de cedo vinha ameaçando ela e os filhos ela fez isso pq ela está cansada de apanhar dele e viver ameaçada antes disso ele já tinha batido nela queria jogar tijolo nela foi quando ele decidiu puxar ela pelo o cabelo dizendo q iria matar e justamente ela essa faca do ocorrido ela tirou da cintura dele pq ele foi lá na casa dela dizendo q iria matar ela naquele dia ela só… Leia mais »
Vagabundo vive ás custas da mulher e quer ter outras mulheres né…kkkkkk
Cana brava sendo cana brava kkk ela fez certo o cara vivia batendo nela ? tenho certeza que depois dessa ele nu vai querer bater em mulher Nei uma
OOOO RITA VOLTA DISGRAMADA , VOLTA RITA QUE EU PERDOO A FACADA!!!!!
CHICOLO essa mulher que fez isso ela vive bêbada no bate do Geraldinho perto do Manoel Luiz