InícioCidadeCovid-19: paciente é entubado na UTI em menos de 8 horas após...

Covid-19: paciente é entubado na UTI em menos de 8 horas após o diagnóstico em João Pinheiro

A infecção evoluiu muito rápido e foi necessário a ação rápida da equipe que cuidou do paciente

Publicado em

A macrorregião noroeste mineira sofre a pior onda de Covid-19 desde o início da pandemia. No mesmo dia em que o prefeito de João Pinheiro proibiu a venda de bebidas alcoólicas e apertou as regras visando frear o avanço da doença, um paciente foi diagnosticado à tarde e foi entubado na UTI em menos de 8 horas.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o paciente trata-se de um homem, mas a idade não foi divulgada. Ele descobriu que estava infectado com coronavírus e já ficou internado. Horas depois, seu quadro piorou bastante e precisou ser encaminhado para a UTI. Precisamente às 20 horas, ele foi entubado.

Ainda de acordo com as informações recebidas pelo site, o estado de saúde do paciente era considerado estável quando ele procurou atendimento e descobriu que estava infectado, mas imediatamente ele já foi internado. Em poucas horas, o seu quadro de saúde piorou muito, de uma forma que os profissionais da saúde de João Pinheiro ainda não tinham visto, e foi entubado a noite.

O caso serve de alerta para a população para que as regras do novo decreto sejam obedecidas. O coronavírus está mais forte nesta terceira onda. Faça a sua parte.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
3 anos atrás

Que DEUS possa ter MISERICÓRDIA não só desse q esta entubado MAIS DE TODOS OS OUTROS Q ESTÃO INFECTADOS EM NOME DE JESUS.

Jp01
3 anos atrás

Jesus Amado ????

Holinger de Paula Netto
3 anos atrás

O Brasil é o país que mais aumentou casos de depressão. O povo está tão amedrontado com a Covid, que ao invés de morrer só do vírus, estão morrendo também de depressão. Deus proteja esse senhor e a nós todos…