InícioCidadePinheirenses se juntam em oração no Hospital Municipal pelos pacientes da UTI...

Pinheirenses se juntam em oração no Hospital Municipal pelos pacientes da UTI de João Pinheiro

Mantendo distância uns dos outros, cerca de 20 pessoas compareceram para fazerem suas orações

Publicado em

Imagens de um grupo de pessoas orando e cantando louvores no Hospital Municipal de João Pinheiro começaram a circular nas redes sociais na noite de ontem (25). A iniciativa partiu de uma líder de jovens que se reuniam todas as segundas na praça central do município para orações.

Larissa Xavier foi procurada pela redação do JP Agora e, em entrevista, contou que o grupo resolveu ir ontem ao invés de se reunir na segunda-feira para orar pelos pacientes da UTI e também pelos profissionais da saúde.

“Fomos lá e louvamos não só para os enfermos, mas também pelas famílias e pelos nossos médicos e enfermeiros. Foi bastante legal pois eles saíram pra louvar e pra receber as orações, mantendo, claro, muita distância de nós.”

Daniel Kevin participou da mobilização e também enviou para o JP Agora suas impressões sobre o momento de oração. Ele contou que o que mais lhe marcou foi a emoção de uma mulher que está com o pai internado na UTI.

“O que mais me marcou foi a emoção de uma mulher que está com o pai internado na UTI há 18 dias. Ela foi lá de fora e, de longe, cantou, participou das orações e se emocionou bastante. É importante dizer que todos nós usamos máscara e ficamos bem distantes uns dos outros.”

Larissa Xavier deixou uma mensagem de fé para os leitores do JP Agora. Confira a seguir.

“Jesus em uma das suas falas mais conhecidas diz ‘Eu sou a verdade e a vida.’ Ele é a vida, se ele é a própria vida e ele quem tira, e é ele quem dá, certo? Então eu creio que se as pessoas, por mais que por um instante, tiverem fé que Ele pode curar, que Ele pode trazer vida, elas vão sim ter um novo ânimo pra lutar!”

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Magna
3 anos atrás

Linda atitude ao Deus mesmo

Delton
3 anos atrás

Amém

Delton
3 anos atrás

Amém

Pinheirense consciênte
3 anos atrás

Sou temente a Deus e tenho fé, contudo eu aprendi desde a minha infância que não adianta orar e não fazer nossa parte. Oremos, confiemos na misericórdia do Senhor e paremos de aglomerar. Vamos sair mais pela necessidade última, aí valerá nossas orações.

MITO
3 anos atrás

BELA ATITUDE E TODOS NOS DEVEMOS RESAR DE NOSSAS CASAS PARA A CURA DE TODOS

Silva
3 anos atrás

Já pode até cancelar a vacina então