ABC desiste de ação e comércio de bebidas alcoólicas segue proibido em João Pinheiro

O pedido de desistência deve ser homologado pelo juiz, o que ainda não ocorreu

O Supermercado ABC protocolou, na manhã de hoje, uma petição desistindo do mandado de segurança impetrado contra o decreto municipal que proibiu a venda de bebidas alcoólicas em João Pinheiro – MG.

O impetrante havia sido intimado para incluir o novo decreto que renovou a proibição no pedido, mas optou por desistir do processo.

Como o processamento do mandado de segurança estava no início, a desistência não precisa ser motivada, motivo pelo qual os advogados deixaram de apresentar motivos que levaram à atitude.

Confira, a seguir, a cópia da petição.

 

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Boa,
Agora fiscalizar um bar de rico que fica na avenida dos onibus ontme a noite assando carne na calçada e uns boizihos benendo cervejinha verde na porta normalmente

Então a repercussão foi muito negativa!

Agora só falta ir embora de João Pinheiro, empresa que não gera empregos e só leva dinheiro embora de João Pinheiro. João Pinheiro precisa é de uma Bevap, Kinros por exemplo empresas grandes e que dão retorno.

A Bevap é em João Pinheiro.