continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroIdosos acima de 65 anos já podem...

Idosos acima de 65 anos já podem vacinar em João Pinheiro

As doses já estão disponíveis a partir de hoje, 30/03

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A vacinação dos idosos de João Pinheiro segue a todo vapor. A partir de hoje 30/03, as doses estarão disponíveis para aqueles que tiverem idade acima dos 65 anos. Os idosos devem comparecer para o procedimento munidos com o cartão do SUS, documento de identificação e o cartão de vacina, das 08 às 10:30 e das 13 às 16:30 horas.

continua depois da publicidade

Lembrando que o idoso que esteja contaminado com a Covid-19 deve vacinar depois de 30 dias do exame. Aquele que teve conato com pessoa suspeita ou positiva, deve aguardar 14 dias contados do contato para vacinar.

Os dados do vacinômetro apontam que já foram aplicadas 3.894 doses da vacina, incluídas as primeiras e segundas doses, em profissionais de saúde e idosos de João Pinheiro – MG.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos