Dr. Welington cardiologista morre vítima de mal súbito na manhã de hoje em João Pinheiro

O médico era aposentado da prefeitura, onde trabalhou por 20 anos

O JP Agora acaba de receber a triste notícia de que o médico Dr. Welington da Silva Braga faleceu na manhã desta terça-feira, 30 de março. Ele sofreu um mal súbito em casa e tudo indica que foi infarto, já que o médico tinha histórico de doença cardíaca coronária.

Natural de Abaeté, Dr. Welington da Silva Braga fez medicina na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e era aposentado pela prefeitura de João Pinheiro – MG, onde trabalhou do período de 03/02/1998 a 03/05/2018 como médico concursado.

Welington trabalhou durante 20 anos ao lado de grandes profissionais da medicina em João Pinheiro, Dr. Renzo, Dr. Silvio e Dra. Marly. Na época, os três profissionais gerenciavam o hospital municipal de João Pinheiro.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Antes de se aposentar, Welington atendia no SESP municipal. Por aqui, fez sua história e investiu bastante na cidade de João Pinheiro. Foi diretor do Hospital Santana e fundou o Hospital e Maternidade São José e se tornou bastante querido por toda a comunidade pinheirense.

Informações levantadas pelo JP Agora apontam que o médico sofreu um mal súbito logo após acordar, quando estava se preparando para levantar. Dr. Welington da Silva Braga deixa 3 filhos e muitos amigos. O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos do médico, que será lembrado para sempre na história de João Pinheiro – MG.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MARIA PERPETUA DE SOUZA
9 meses atrás

Uma grande perda. Um dos pioneiros da medicina em João Pinheiro. Também importante ressaltar que ele adotou João Pinheiro como seu lar e fez importantes investimentos aqui e sua família também vive em nossa cidade. Meus sentimentos a todos os familiares e muita força neste momento difícil.

JGCouto
9 meses atrás

Ao lado de Antonio Spíndola e Rui Brasil eram os 3 médicos pioneiros na saúde pinheirense. Com certeza deixa seu nome na história do nosso município. Wellington filho primogênito de Seu Dêlor e Dona Alzira Braga.

Eduardo
9 meses atrás

Foi um grande colega de trabalho, humano, amigo e gostava da vida, excelente profissional, que Deus dê forças a toda família. Dudu do Sesp

Sônia Uchôa
9 meses atrás

Muito triste! Meu fraterno abraço aos filhos, irmãos e demais familiares. Com certeza, uma grande perda! ?

Mário Uchôa
9 meses atrás

Com muita tristeza tomo conhecimento dessa notícia. Dr. Wellington sempre foi competente e responsável no exercício da medicina. Uma grande perda para João Pinheiro
Que o Bom Pai ilumine o seu caminho espiritual e conforte o coração de seus familiares.

Eu
9 meses atrás

Meus pêsames a família.

Gislaine Ribeiro da Silva
9 meses atrás

Muito triste !
Nosso companheiro de todas as horas .
Nas horas alegres sempre queria a presença das tias e familiares. Nas horas tristes se fazia presente com médico e conselheiro .
Tinha um carinho e atencial especial com mamãe e suas irmãs.
Gratidão Dr. Welington .
Que Deus lhe acolha de braços abertos .
Descanse em paz .
Grande perda para medicina local e pinheirenses .

JOAO DOS REIS
9 meses atrás

Obrigado por tudo Dr vc foi uma excelente pessoa descanse em paz

Artigos relacionados

Últimas Notícias