21.1 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Dr. Welington cardiologista morre vítima de mal súbito na manhã de hoje em João Pinheiro

O médico era aposentado da prefeitura, onde trabalhou por 20 anos

O JP Agora acaba de receber a triste notícia de que o médico Dr. Welington da Silva Braga faleceu na manhã desta terça-feira, 30 de março. Ele sofreu um mal súbito em casa e tudo indica que foi infarto, já que o médico tinha histórico de doença cardíaca coronária.

Natural de Abaeté, Dr. Welington da Silva Braga fez medicina na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e era aposentado pela prefeitura de João Pinheiro – MG, onde trabalhou do período de 03/02/1998 a 03/05/2018 como médico concursado.

Welington trabalhou durante 20 anos ao lado de grandes profissionais da medicina em João Pinheiro, Dr. Renzo, Dr. Silvio e Dra. Marly. Na época, os três profissionais gerenciavam o hospital municipal de João Pinheiro.

Antes de se aposentar, Welington atendia no SESP municipal. Por aqui, fez sua história e investiu bastante na cidade de João Pinheiro. Foi diretor do Hospital Santana e fundou o Hospital e Maternidade São José e se tornou bastante querido por toda a comunidade pinheirense.

Informações levantadas pelo JP Agora apontam que o médico sofreu um mal súbito logo após acordar, quando estava se preparando para levantar. Dr. Welington da Silva Braga deixa 3 filhos e muitos amigos. O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos do médico, que será lembrado para sempre na história de João Pinheiro – MG.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MARIA PERPETUA DE SOUZA
23 dias atrás

Uma grande perda. Um dos pioneiros da medicina em João Pinheiro. Também importante ressaltar que ele adotou João Pinheiro como seu lar e fez importantes investimentos aqui e sua família também vive em nossa cidade. Meus sentimentos a todos os familiares e muita força neste momento difícil.

JGCouto
23 dias atrás

Ao lado de Antonio Spíndola e Rui Brasil eram os 3 médicos pioneiros na saúde pinheirense. Com certeza deixa seu nome na história do nosso município. Wellington filho primogênito de Seu Dêlor e Dona Alzira Braga.

Eduardo
23 dias atrás

Foi um grande colega de trabalho, humano, amigo e gostava da vida, excelente profissional, que Deus dê forças a toda família. Dudu do Sesp

Sônia Uchôa
23 dias atrás

Muito triste! Meu fraterno abraço aos filhos, irmãos e demais familiares. Com certeza, uma grande perda! 😪

Mário Uchôa
23 dias atrás

Com muita tristeza tomo conhecimento dessa notícia. Dr. Wellington sempre foi competente e responsável no exercício da medicina. Uma grande perda para João Pinheiro
Que o Bom Pai ilumine o seu caminho espiritual e conforte o coração de seus familiares.

Eu
23 dias atrás

Meus pêsames a família.

Gislaine Ribeiro da Silva
22 dias atrás

Muito triste !
Nosso companheiro de todas as horas .
Nas horas alegres sempre queria a presença das tias e familiares. Nas horas tristes se fazia presente com médico e conselheiro .
Tinha um carinho e atencial especial com mamãe e suas irmãs.
Gratidão Dr. Welington .
Que Deus lhe acolha de braços abertos .
Descanse em paz .
Grande perda para medicina local e pinheirenses .

JOAO DOS REIS
22 dias atrás

Obrigado por tudo Dr vc foi uma excelente pessoa descanse em paz

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias