A mulher que teria ameaçado registrar uma queixa crime contra uma ex-funcionária porque descobriu que seria processada na justiça do trabalho cumpriu a sua promessa e procurou a polícia para registrar o possível furto. A ex-patroa contou que acredita que a jovem pegou a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais) que ela mantinha em casa e, logo em seguida, pediu demissão.
A história começou quando a jovem procurou a polícia dizendo que a ex-patroa teria ameaçado denunciá-la por furto depois que descobriu que ela estava procurando a justiça do trabalho. Exatamente uma semana depois, na última segunda-feira 29 de março, a mulher procurou a polícia e contou a sua história sobre o suposto furto.
A patroa, de 68 anos, contou que a jovem trabalhava de empregada doméstica em sua residência há aproximadamente três anos e que nunca haviam se desentendido, até que a funcionária pediu demissão no início deste ano. Neste dia, ainda segundo a versão da mulher, a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro que ela guardava junto a alguns tapetes sumiu de sua residência.
A jovem sabia onde o dinheiro ficava guardado, segundo a mulher. Por isso, ela acredita que a ex-funcionária pode ter furtado o dinheiro, considerando, ainda, que ninguém mais teve acesso à residência. A mulher não contou o motivo de ter esperado dois meses para registrar a ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Patroa tá me cheirando a trambiqueira… Pra não falar vagabundagem…
Esperar dois meses pra fazer um BO de furto…
E muito pilantra, aí vai aparece gentinha falando: coitadinha da idosa, mais anos mais experiência em passa os outros pra traz…