InícioPoliciaisAdolescente de 17 anos é flagrado com maconha e com lata de...

Adolescente de 17 anos é flagrado com maconha e com lata de antirrespingo em ônibus intermunicipal em João Pinheiro

O material e o adolescente foram apreendidos

Publicado em

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de João Pinheiro – MG com maconha e uma lata de antirrespingo no final da tarde de ontem, 29 de abril, enquanto ele chegava no município em um ônibus vindo de Presidente Olegário – MG. Uma denúncia anônima alertou os policiais.

O ônibus foi interceptado assim que chegou no perímetro urbano de João Pinheiro. Os policiais entraram, o adolescente demonstrou nervosismo e dispensou dois tabletes de maconha e um vidro de antirrespingo em um outro banco do veículo. O ato foi flagrado pelos militares e ele foi apreendido, juntamente com o material.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
2 anos atrás

De menor com droga e pra rir não fica nem detido queria ver prender e o Aécio temer Collor Renan José Sarney mas prende pé rapado e fácil né país atrazado

Batoré
2 anos atrás
Resposta para  Delton

Como se isso fosse obrigação da polícia do nosso município né!? Tá muito emocionado kkk

Paulo
2 anos atrás
Resposta para  Batoré

Podia ter prendido Sergio Vaz e sua corja que assaltou nosso município mas aí não pode né kkkkkk

Filhos da anarquia
2 anos atrás

,,

Última edição 2 anos atrás by Filhos da anarquia