Um furto de grande escala foi registrado no distrito de Cana Brava no último domingo, 02 de maio. A casa de um comerciante foi invadida por um bando de criminosos e todos os objetos de valor que as vítimas guardavam foram subtraídos. Até o momento, ninguém foi preso.
Os moradores não estavam na residência no momento do crime e só souberam da ação criminosa no domingo (02). Foi apurado que os indivíduos escalaram um muro e conseguiram ter acesso ao piso superior da residência, onde arrombaram uma porta e entraram no interior da casa. Todos os pertences das vítimas foram revirados.
Os meliantes conseguiram, ainda, arrombar um cofre e subtraíram a quantia de aproximadamente R$15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro, uma arma de fogo Taurus calibre .22, 150 cartuchos calibre .22, uma pulseira e um cordão em ouro, uma caixa com bijuterias, um par de botinas especiais Palma, uma caixa de som JBL e vários perfumes.
A residência conta com circuito interno de videomonitoramento. As imagens de uma outra casa vizinha também foram verificadas pelos policiais. Foi possível notar que a ação criminosa teve início na noite de sábado (01) por volta das 22 horas. Aparentemente, cinco pessoas participaram da ação, sendo que três delas entraram na residência. Um veículo em atitude suspeita também foi observado.
A ocorrência foi registrada e o caso será investigado. Até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso.
Fita dada com certeza