Um homem de 36 anos foi até a Polícia Militar e solicitou um registro de uma ocorrência por perturbação da tranquilidade contra a Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Segundo ele, funcionários da Secretaria de Obras haviam retirado entulhos perto de uma creche e despejado próximo a sua residência na rua José Basílio da Silva, no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. O vereador responsável pela ação se comprometeu a resolver a questão.
De acordo com o que foi apurado pelo JP Agora, o morador compareceu no quartel da PM e relatou que funcionários da equipe de obras da prefeitura realizaram a retirada de entulhos que estavam em frente a uma creche e despejaram tudo próximo a sua casa por volta de 15h00 na terça-feira (16). Segundo o morador, tal ação causou um grande transtorno, uma vez que ele é conhecido por zelar pela limpeza das proximidades onde mora.
Ainda segundo as informações colhidas pela equipe de reportagem do JP Agora, o morador reclamou porque os entulhos podem atrair animais peçonhentos e causar danos para a vizinhança.
Por telefone, o vereador Luiz Freitas da Silveira disse que recebeu uma reclamação de um outro morador da rua reclamando sobre um buraco que estava precisando ser tapado. Então, ele sugeriu que colocar o entulho no local poderia resolver o problema, considerando que a prefeitura não estaria realizando os serviços necessários no local.
O morador que solicitou os trabalhos também foi contatado pela polícia e confirmou a versão apresentada pelo vereador, que se comprometeu a retirar os entulhos do local e, ainda, a cobrar da prefeitura providências para a resolução definitiva do problema.
Vereador dando ordens a secretaria da prefeitura ? Até hoje não aprenderam a diferença de órgão legislativo e executivo… Utilizando do maquinário publico para ajudar o amigo, e assim satisfazer seu ego, e enaltecer seu nome. ABSURDO. Ministério Publico vamos investigar !!!
Não se esqueça que o referido vereador é servidor municipal efetivo, ele estava exercendo o papel do seu cargo efetivo é não letivo. Lembre-se denúncia caluniosa é crime.
Está na nossa querida CANA BRACA para prestar serviço fazendo jus seu salário do seu cargo efetivo.
Seu nabo. Ele não é servidor efetivo do setor de obras ou algo relacionado. Puxa saco.
Esse verador aí é meu amigo, gente boa, mais com essa ação dele, perdeu uns pontos comigo agiu errado !
Cidade pequena, uma pequena parcela de mente pequena, e falta de entendimento total. Agora se o vereador exerce o cargo de funcionário público, agora será obrigado a não exercer seu cargo de servidor público, Só porque tbm é vereador. Me poupe… Agora todo serviço que ele fizer será política?
Puxa saco detectado.
Quando forem eleger alguém, procurem saber se tal pessoa tem conhecimento e capacidade de realmente fazer alguma coisa certa, pra não virar essa novela… Incompetência que chama.
Vereador que só sabe se eleger utilizando a máquina pública para fazer favores. O povo acaba elegendo uma pessoa despreparada e incompetente por achar que ele tá fazendo favor porque é bonzinho com o povo, abre o olho povo de Cana Brava !