Para evitar que o seu veículo fosse guinchado, um jovem de 23 anos tomou uma atitude um tanto inusitada. Ele colocou fogo no próprio carro, nesta terça-feira (3), em Patrocínio, no Ato Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Kadett ficou nervoso durante uma blitz. Ele estava com o veículo rebaixado e não pagava os documentos desde 2018. Ao ser informado que o caso precisaria ser guinchado, o homem surtou e colocou fogo no próprio veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na avenida Marciano Pires no bairro Santo Antônio e as chamas foram apagadas, mas danificaram todo o veículo.
O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Acho que ele pensou que nunca mais ia recuperar o carro mesmo, pois não ia pagar os documentos atrasados e nem as multas, prefiriu por fogo pra ninguém lucrar com seu carro.
Por isso q nosso país não vai pra frente , está política ordinária , vc compra o carro , combustível desonestamente caro , pneu caro demais , peças caras , manutenção cara demais , e depois perde seu veículo para o estado , não acho errado a atitude do condutor , si o veículo for para o pátio , ele nunca mais consegue tirar ele de lá , tem q pagar um pilantra de um guincheiro macumunado com o pátio , diária desonesta do pátio , e no final seu veículo e leiloado e volta a rodar e vc fica… Leia mais »
Todos de carro rebaixados poderiam fazer o mesmo
Errado ele não tá kkk o carro era dele, ele faz o que quiser com ele, nesse país onde andar rebaixado e crime e os que estão no poder fazem o q querem impunimente…
Menos um barulhento na rua.
Se não tem condições de ter um carro sugiro comprar um cavalo assim ele pode dividir o alimento com ele. Pena que a polícia de JP não fazem blitz. Íamos ficar com as ruas mais limpas.