Um homem acusado de matar outro com 8 facadas no pescoço em Luizlândia do Oeste, no ano de 2018, foi condenado a mais de 14 anos de reclusão por homicídio qualificado na última segunda-feira, em João Pinheiro. Após debates entre acusação e defesa, o Tribunal do Júri entendeu pela condenação de Josivam Rodrigues de Souza.
De acordo com informações da Polícia Militar colhidas à época do crime pelo JP Agora, uma pessoa telefonou para o 190 informando ter encontrado um homem morto em um cômodo de um dos quartos da pensão de Luizlândia do Oeste. O denunciante afirmou que estava mexendo em um lote vago em uma cerca próximo à janela de um dos quartos quando olhou para dentro do cômodo e viu a vítima caída em um colchão com muito sangue.
A perícia foi chamada e constatou oito perfurações de faca na região do pescoço da vítima. Após a perícia, uma funerária foi acionada para recolher o corpo. Posteriormente, a central de operações recebeu ligação anônima informando que Josivam, até então suspeito, havia fugido para João Pinheiro. Depois disso, ele seguiu foragido, até que foi capturado no estado da Bahia em agosto de 2020.
Pouco mais de um ano da sua prisão, Josivam foi levado a júri, que acabou condenando-o por homicídio qualificado a uma pena de 14 anos e três meses.
Até que enfim a justiça foi feita tinha que mostrar a cara dele pra gente saber quem é
14 anos por uma vida ? Tenso
E vc acha certo o que ele fez.
Só 3 fechado no máximo! Infelizmente!
Muito pouco! Cumpre 3 anos fechado, e está fora de novo. E a família de luto pro resto da vida! As leis brasileiras são favoráveis à formação de bandidos!