Esposa desacata e agride Policiais Militares para impedir que marido fosse preso por tráfico de drogas em João Pinheiro

Durante a abordagem a esposa do homem interveio na ação dos militares para evitar que a prisão fosse realizada

Na noite de terça-feira, dia 21 de setembro, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 31 anos que tinha consigo balança de precisão, 2 porções de cocaína e 15 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo dispensou em terreno baldio os materiais que denotam o tráfico de drogas e um revólver municiado calibre .32. O caso ocorreu nas proximidades da BR 040, no bairro Mangabeiras.

De acordo com o relatado na ocorrência, os militares suspeitaram do indivíduo devido ao fato de ele ter tentado esconder algo em sua cintura quando avistou a viatura policial. Segundo consta no boletim, o suspeito, na tentativa de esconder os materiais ilícitos, utilizava blusa de frio mesmo com o grande calor que fazia na hora do fato.

O suspeito se recusou a obedecer a ordem de parada e tentou evadir em bicicleta que estava montado sentido à BR 040 pela rua Manoel Silveira Vasconcelos, porém foi alcançado pelos militares ao lado da defensa metálica da rodovia. Ao perceber que a abordagem seria realizada, ele dispensou no barranco ao lado uma balança de precisão, 15 (quinze) pedras de substância análoga ao crack, 02 (dois) papelotes de substância análoga a cocaína e 01 (um) revólver, marca TAURUS, calibre .32, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos calibre .32.

Enquanto o suspeito, Eugênio Mendes de Lima resistia à prisão, desferindo socos e chutes contra os policiais, a sua esposa, Sanda Ladislau, chegou ao local desacatando os militares e tentando intervir fisicamente para que a ação não fosse efetivada. A mulher de 35 anos de idade partiu para cima dos militares e também foi presa.

O casal foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos para o registro da ocorrência. O homem será investigado pela prática de tráfico de drogas e resistência e mulher responderá por resistência e desacato.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

as dola do cara tava ate servida pena que rodou

So quem e da aki sabe oque acontece

Mano na boa tem q ser muito burro mesmo,blusa de frio num calor desses não é nada suspeito.

Os cara tá tudo motorizado..agente tentando um emprego i seno excluso ???

A doninha não queria perdeu os money e achou q poderia agredir os PMs? Cana nela! ??

Nome deles ?

Deu sorte

João Pinheiro sendo João Pinheiro. Oh lugarzinho e povo fudido. Nunca vi um lugar de gente tão tolo. E os pior é os que falam que é a sociedade. Povim besta

Deve ser de Brasilândia aquela roça kkkkk

Brota aki na roça ent seu (Removido)

Muda daqui então, thau

Pior tipo de pessoa mesmo e o seu.

Falou que é comedor de casada pode saber que é corno e gosta da tchuca