Motorista dorme ao volante e tomba carreta carregada com milho na MG-181 em João Pinheiro

Veículo seguia no sentido Brasilândia de Minas a João Pinheiro

Mais um acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22) na rodovia MG-181 no município de João Pinheiro. Pela manhã foi noticiado um atropelamento que retirou a vida de uma senhora de 61 anos. Dessa vez foi verificado o tombamento de um veículo de carga a cerca de três quilômetros do posto Retiro. O acidente aconteceu por volta de 2 horas da madrugada.

Segundo informações preliminares obtidas pela redação do JP Agora, o motorista dormiu ao volante momentos antes de perder a direção do veículo que tombou às margens da rodovia. A carga de milho que era transportada ficou espalhada no local, ao lado da pista.

A Polícia Militar esteve no local para apuração e acompanhamento da retirada da carga e do veículo. O motorista da carreta não se machucou gravemente no acidente.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sem grana.$$
2 meses atrás

Graças a Deus o motorista está bem ..?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias