Transportadores de combustíveis e derivados de petróleo de Minas Gerais suspenderam as atividades a partir desta quinta-feira (21). A ação ocorre em protesto contra o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis no estado e os altos preços da gasolina, do álcool e do diesel, praticados pela Petrobras.
Neste momento, todas as transportadoras estão paradas num total de cerca de 800 caminhões. Os transportadores estão concentrados nas portarias da BR Distribuidora, ao lado da Refinaria Gabriel Passos, e das principais distribuidoras de combustíveis em Betim.
Dezenas de viaturas da Polícia Militar acompanham a manifestação, que transcorre de forma pacífica. O movimento também ocorre no Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Em nota, a Petrobras esclarece que não há impacto às operações da companhia, em suas unidades operacionais.
Uai, num era só os motoristas parar de abastecer não?
Lei da oferta e procura.
Imagina uma semana sem ninguém colocar um centavo de combustível no carro?
Onde a Petrobras vai enfiar o estoque armazenado?
Mas a gente faz tudo ao contrário.
Já tem fila nos postos.
.
Infelizmente, o povo e b de mais, não sabe apoiar uma causa que e para o bem de todos, lembro de um acontecimento na Alemanha, onde falaram que iam subir o preço do combustível, na hora todos pararam os veículos nas ruas e foram embora, no outro dia a empresa informou que não ia mais reajustar o preço.
O Papo ruim vagabundo até hoje se não foi cassa um trabalho papo ruim
Na próxima eleição lembre-se do Zema e o Qt ele gosta de aumentar os impostos! Quem lembra na eleição não reclama depois! 🤔
Lembrem “também” do Capitão Cloroquina! Huahuahuahuahuahuahua!
Só parar de abastecer
Simples assim
Todos precisam unir
Senão a gasolina vai chegar a 20 reais
E o povo correndo pra fila pra abastecer
Anda a pé um pouco gente faz bem a saúde e pro bolso.