InícioPoliciaisCiclista de 71 anos morre em acidente com caminhão no município de...

Ciclista de 71 anos morre em acidente com caminhão no município de Brasilândia de Minas

O homem descia a rua enquanto o caminhão subia e, infelizmente, os dois se envolveram em um acidente

Publicado em

Um acidente ocorrido no último dia 10 de dezembro, sexta-feira, tirou a vida de um ciclista de 71 anos de idade em Brasilândia de Minas – MG. Informações obtidas pelo JP Agora dão conta de que Antônio Alves Mesquita descia a rua e o caminhão subia no sentido contrário quando, infelizmente, vieram a se chocar. O homem morreu na hora.

O JP Agora apurou, ainda, que o ciclista voltava do mercado quando, na altura da Rua João Neiva, esquina com a Rua José Luiz Pinto, sentido Centro, veio a se chocar contra o caminhão. O caminhão, ainda de acordo com os levantamentos do site, pertence a um cidadão chamado Gerson Magalhães, conhecido Gamela.

O veículo envolvido no acidente está devidamente licenciado e estava carregado com gado. O motorista do veículo disse à polícia que viu o momento em que o idoso se aproximou em alta velocidade e, infelizmente, não conseguiu frear a bicicleta antes de colidir com a traseira do caminhão próximo às rodas. Com o impacto, Antônio Alves Mesquita morreu na hora. A perícia não compareceu ao local e o corpo foi recolhido pelo serviço funerário. O motorista e o dono do caminhão prestaram esclarecimentos à PM.

Inicialmente, o JP Agora havia informado que o motorista do caminhão não era habilitado, o que não condiz com a realidade. Tivemos acesso ao boletim de ocorrência e atualizamos a matéria. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
2 anos atrás

Que pena Deus conforte a familia

Sem nome
2 anos atrás

Na materia está chorar não seria chocar?