Para fechar o ano de 2021 com chave de ouro, o Atlético Mineiro bateu o seu xará com H, Atlhetico Paranaense e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil. Com o título, o Galo soma o segundo bicampeonato em menos de uma semana.
O segundo título da Copa do Brasil é comemorado em todo o Brasil. Atleticanos presentes em Curitiba calaram a torcida do clube anfitrião durante todo o jogo. Em João Pinheiro, centenas de torcedores compareceram ao Centro para festejar.
A vitória veio depois de um primeiro jogo com gordura de sobra. Foram 04 gols no Mineirão, o que garantia o título ao galo mesmo perdendo de 3×0. Não contente, Keno resolveu brilhar e marcou para o time mineiro. O segundo gol foi marcado pelo Hulk aos 30 minutos do segundo tempo, ampliou para o Galo (2 a 0) contra o Athletico-PR com um gol de “cavadinha” no goleiro Santos.
Festa do Galo em João Pinheiro
Antes mesmo do apito final, já era possível ouvir os foguetes dos torcedores atleticanos em João Pinheiro. Eles se reuniram na Praça Major Mendonça para comemorar a conquista do título da Copa do Brasil.
Logo após o apito final, confirmando a vitória sobre o Atlhetico Paranaense, os atleticanos tomaram as ruas da cidade. Carreatas com buzinaços e fogos podiam ser ouvidos ao longe. A Praça Major Mendonça foi fechada, pinheirenses organizaram um evento para comemorarem a vitória do time do Galo. Um telão foi montado próximo a praça central da cidade onde foi transmitido o jogo, e ao final dois djs vão agitar os torcedores em comemoração à vitória. O evento deve durar até às 01 da madrugada.
Bom e q o covid ta ai aunda ne e o povo vem falar de festas depois kkkk
As frangas estavam revezando p soltar os foguetes, tinha muito viu “FOGUETE” !