InícioCidadeCai para 06 o número de infectados atualmente por Covid-19 em João...

Cai para 06 o número de infectados atualmente por Covid-19 em João Pinheiro

Números divulgados pela Secretaria de Saúde durante o fim de semana foram excelentes

Publicado em

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro durante o fim de semana foram excelentes. Isto porque, com a baixa taxa de contaminação diária, o número de infectados atualmente caiu para 06. Confira, a seguir, todos os dados divulgados.

O boletim de sexta-feira, 17 de dezembro, trouxe a confirmação de apenas 1 novo registro positivo. Contudo, em razão dos recuperados, já naquele dia o número de pessoas contaminadas caiu para 06.

No sábado (18), a quantidade de pessoas infectadas com o coronavírus continuou em 06, já que ninguém testou positivo. No domingo (19), pelo segundo dia consecutivo, ninguém testou positivo para a Covid-19 em João Pinheiro, mantendo o número de casos ativos em 06.

A vacinação segue avançando. O município de João Pinheiro recebeu mais uma remessa de vacinas e agora o total já alcança 83.973 doses, das quais 39.845 foram aplicadas na primeira dose, 32.329 na segunda, 4.478 na dose de reforço e 1810 dose única. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e vacine-se já contra a Covid-19 e ajude o município a seguir controlando a pandemia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários