InícioSaúdeSeis testam positivo e número de infectados atualmente com Covid-19 sobe para...

Seis testam positivo e número de infectados atualmente com Covid-19 sobe para 12 em João Pinheiro

Boletim epidemiológico foi divulgado ontem pela Secretaria de Saúde Municipal

Publicado em

O número de infectados atualmente com coronavírus em João Pinheiro aumentou para 12 na última terça-feira (21). Foi o que apontou o boletim epidemiológico atualizado, que trouxe a confirmação de seis novos casos. Confira, a seguir, todos os dados do informativo.

O número de casos ativos vinha sofrendo quedas consecutivas em razão da taxa de contaminação diária se manter baixa. Assim, como seis pinheirenses testaram positivo ontem, o número subiu para 12.

Apesar do aumento, todos os infectados apresentam apenas sintomas leves, já que a enfermaria e a UTI continuam vazias. A vacinação, por sua vez, segue avançando a passos largos.

O município de João Pinheiro recebeu mais uma remessa de vacinas e agora o total já alcança 85.056 doses, das quais 41.623 foram aplicadas na primeira dose, 32.905 na segunda, 4.725 na dose de reforço e 1810 dose única. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e vacine-se já contra a Covid-19 e ajude o município a seguir controlando a pandemia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários