InícioPoliciaisCâmeras flagram ladrão invadindo residência no Centro de João Pinheiro; criminoso foi...

Câmeras flagram ladrão invadindo residência no Centro de João Pinheiro; criminoso foi identificado

O homem, vestido com bermuda e chinelos, entrou na residência por volta das 22:43 horas

Publicado em

Na noite do último domingo, 26 de dezembro, um ladrão não se intimidou com a presença dos moradores de uma residência e a invadiu depois de cortar os fios da cerca elétrica no Centro de João Pinheiro – MG. De bermudas e chinelos, a ação do criminoso foi filmada por câmeras de segurança.

A ousadia do criminoso chamou a atenção dos moradores que, depois de darem falta de uma bicicleta, resolveram olhar as imagens do circuito interno. A empreitada do ladrão iniciou-se por volta das 22:43 horas. Sem se preocupar com as câmeras, o homem cortou a cerca elétrica e invadiu a residência.

A residência, localizada na Rua Frei Dionísio, Centro de João Pinheiro, faz divisa com alguns escritórios de advocacia. O criminoso foi identificado pela Polícia e os rastreamentos continuam nesta terça-feira.

A bicicleta furtada foi passada pelo portão da residência sem muita dificuldade pelo criminoso. Alguns acessórios como uma mochila “CamelBak” também foram subtraídos. O proprietário conversou com a redação do JP Agora e pediu que o site veiculasse fotos da bicicleta para que os leitores ajudem na recuperação do bem.

Qualquer informação sobre o paradeiro da bicicleta pode ser repassada pelo número (38) 3561-1299 ou 190.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Real
2 anos atrás

Pessoal tá falando que esse ladrão ai é o Diego Gorete, tava devendo o ximu ai roubou a bike para pagar a divida

Usuario desconhecido
2 anos atrás
Resposta para  Real

Sabendo d+

Usuario desconhecido
2 anos atrás
Resposta para  Real

Para de da nome ai zé

Zé Colmeia
2 anos atrás

Noooooooooooo