InícioCidadeCorpo de Bombeiros interdita residência do Bairro Papagaio por conta de alagamentos...

Corpo de Bombeiros interdita residência do Bairro Papagaio por conta de alagamentos em João Pinheiro

Casa foi invadida pelas águas da chuva, o que ocasionou uma infiltração na base da construção

Publicado em

Na tarde da última segunda-feira (07), uma residência localizada no Bairro Papagaio foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por conta dos constantes alagamentos. O local foi invadido pela enxurrada, o que ocasionou um buraco na base. A medida foi adotada para a segurança dos moradores.

O JP Agora apurou que os bombeiros foram acionados pela própria dona da casa, que desconfiou que não poderia mais permanecer no local por conta de um buraco que apareceu próximo à entrada da residência. Durante as inspeções, os militares constataram que a água entrava neste buraco e escorria por baixo até o quarto e o banheiro, causando riscos de desabamento.

Por conta dos riscos, o local foi cercado com fita zebrada e a família foi removida do local. A Assistência Social Municipal foi acionada para prestar auxílio aos moradores com uma residência temporária.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Opinião
2 anos atrás

Alvorada tem uma também ,só que os moradores da residência vizinha não querem reparem o erro deles ,coitada da dona da casa afetada sofre toda vez que chove.

Geralda
2 anos atrás
Resposta para  Opinião

Culpadonelincorrea que fez promesss e nós cimproiu

Geralda
2 anos atrás

eli corrêa só faz promessa

Opinião
2 anos atrás
Resposta para  Geralda

Edinho também fez , infelizmente problema de lá é de anos , mais não custaria votarem num projeto junto a Copasa para resolverem problema de captação da água enquanto existe somente em alguns lugares da cidade