InícioSaúdeBoletim Covid-19: apenas duas pessoas testaram positivo em João Pinheiro na última...

Boletim Covid-19: apenas duas pessoas testaram positivo em João Pinheiro na última segunda-feira

Boletim Covid-19: apenas duas pessoas testaram positivo em João Pinheiro na última segunda-feira

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro na última segunda-feira (07) mostrou que apenas duas pessoas testaram positivo para a Covid-19 naquele dia. O número de casos ativos se manteve estável. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Com os dois novos casos, João Pinheiro foi a 8.923 registros positivos de coronavírus. Destes, apenas 67 permanecem infectados atualmente, sendo que dois deles estão internados na enfermaria Covid e um está em estado mais grave na UTI local.

Assim, o município tem 8.738 recuperados da doença. Óbitos confirmados somam 118 e outros dois seguem sendo investigados. A vacinação segue avançando. Das 101.392 doses recebidas, 44.244 já foram aplicadas na primeira dose, 36.365 na segunda e 15.002 na terceira dose. 1.969 crianças já foram vacinadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários