InícioSaúdeCovid-19: com apenas 4 novos casos na terça-feira, número de infectados atualmente...

Covid-19: com apenas 4 novos casos na terça-feira, número de infectados atualmente cai em João Pinheiro

O mês de março começou mostrando esperança para a chegada do dia em que o município chegará a zero infectados

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira, 15 de março, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que apenas quatro pessoas testaram positivo para a Covid-19 naquele dia. Assim, o número de infectados atualmente caiu para apenas 17. A contagem regressiva para que o município chegue a zero infectados se iniciou mais uma vez.

Isto porque, os boletins epidemiológicos dos últimos dias mostraram uma queda drástica no percentual médio de novos casos diários. Assim sendo, com a recuperação daqueles que já testaram positivo, o município tem grandes chances de zerar o número de infectados atualmente.

Ainda de acordo com o boletim, a UTI e a enfermaria continuam vazias e nenhum óbito está sendo investigado. A vacinação segue avançando. Já são 16.013 imunizados com a dose de reforço. Esse número tende a subir bastante nos próximos dias, caminhando para a desobrigação do uso de máscaras, o que acontecerá quando o percentual atingir 70% da população pinheirense.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários